WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Abertas as inscrições para Copa Luciano Moreira de Futsal


Já estão abertas as inscrições para a 1ª Copa Luciano Moreira de Futsal Interbairros, categoria adulto, competição promovida pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma) com o apoio do governo do Estado. O torneio, que começará no dia 14 de junho, faz parte das comemorações dos 400 anos de São Luís.

As equipes interessadas em participar do torneio devem se inscrever até o dia 7 de junho na sede da Fefusma, localizada no Ginásio Guioberto Alves, no Bairro de Fátima, das 15h às 18h. As inscrições são gratuitas e limitadas.


Todos os times participantes deverão, obrigatoriamente, representar algum bairro da capital maranhense e poderão inscrever até doze atletas. Por ser uma competição comemorativa, não haverá a cobrança da taxa de arbitragem.

A 1ª Copa Luciano Moreira de Futsal Interbairros terá jogos sendo realizados nos ginásios Guioberto Alves e Retiro Natal. Outras informações sobre a 1ª Copa Luciano Moreira de Futsal Interbairros podem ser obtidas pelo telefone 8114-7099 ou pelo emailmarlos.lamar@hotmail.com.

Por Paulo de Tarso Junior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

IBIS ESTREIA GOLEANDO O REAL MADRI DE ITAPERA NA 31ª COPA INTER BAIRRO

A equipe do Ibis mostra o seu cartão de visita no jogo de estreia da Copa Inter bairro. EQUIPE DO IBIS Publicidade INTER BAIRRO.      Dom...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes