WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sábado, 5 de maio de 2012

Secretários prestigiam início da Etapa Metropolitana dos JEMs


Os Jogos Escolares Maranhenses (JEMs) 2012 já começaram. O sábado (5) foi marcado pelas estreias das disputas de cinco modalidades coletivas (basquete, futebol, futsal, handebol e vôlei), válidas pela Etapa Metropolitana, que reúne escolas de São Luís, São José de Ribamar, Raposa e Paço do Lumiar.
Alim Maluf Neto e Joaquim Haickel.

O secretário Joaquim Haickel e o adjunto e coordenador-geral dos JEMs, Alim Maluf Neto, estiveram presentes nos locais de competição prestigiando o início da maior competição estudantil esportiva do Estado. Em 2012, os JEMs chegam à sua 40ª edição.

Alim Maluf Neto  e Joaquim Haickel.
Haickel esteve no Ipem e no Uniceuma, praças esportivas que recebem jogos de futebol e basquete, respectivamente. O secretário mostrou-se satisfeito com todo o trabalho desenvolvido pela Sedel para realizar esta edição dos JEMs.

Ao lado do secretário-adjunto, Alim Maluf Neto, Joaquim Haickel destacou o aumento do número de escolas participando na modalidade de basquete. “É muito bom vermos o crescimento do esporte nas escolas. O basquete, por exemplo, tivemos um número muito maior de participantes este ano do que em 2011. Acredito que um dos motivos foi o surgimento da equipe do Maranhão Basquete que disputou a Liga de Basquete Feminino em 2012”.

Para Alim Maluf Neto, esta edição dos JEMs começou sem nenhum tipo de problema. “Estive nas praças esportivas e constatei que está tudo correndo dentro da normalidade. Tenho certeza de que os Jogos Escolares deste ano serão um sucesso”, explicou. 

Nesta Fase Metropolitana, serão realizadas apenas as disputas das modalidades coletivas sempre nos fins de semana. As melhores equipes avançam para as etapas seguintes da competição estadual. No site da Sedel (www.esporteelazer.ma.gov.br), está disponível a programação completa de jogos, o regulamento e notícias sobre os Jogos Escolares Maranhenses deste ano.

Por Paulo de Tarso Junior.
Fotos : Divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

JUVENTUDE DA COHAB LEVANTA A TAÇA DE CAMPEÃO DA COPA ITAPIRACÓ 2024.

Num jogo de grande equilíbrio técnico, o Juventude vence e levanta a taça de campeão. JUVENTUDE DA COHAB PUBLICIDADE ITAPIRACO.  ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes