WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Sampaio e MAC decidem a Copa Alim Maluf nesta sexta-feira


Sampaio Correia

Sampaio Corrêa e MAC/Netcom são os finalistas da décima edição da Copa Alim Maluf – André Jordão Imóveis, competição promovida pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma). As duas equipes decidem, nesta sexta-feira (4), o título da principal competição do futsal maranhense. A partida começa às 20h15, no Ginásio Guioberto Alves, no Bairro de Fátima.

Mac
Na última rodada da fase classificatória, o MAC/Netcom, que havia conquistado a vaga na final antecipadamente, cumpriu tabela diante do Moto Club/Sentinela. E a equipe maqueana aproveitou a fragilidade do adversário para confirmar os 100% de aproveitamento e golear os rivais por 8 a 1.

Somente no primeiro período, o placar era amplamente favorável para o MAC/Netcom. O time maqueano abriu 7 a 1 somente nos vinte minutos iniciais de bola rolando com gols de Ayrton, Fredson, Rafael (2), Francisco e Alan. O gol de honra motense foi assinalado por Jefferson.

Na volta do intervalo, o MAC/Netcom administrou o resultado. O jogo ficou morno e, apenas Alan, balançou às redes para definir o marcador em 8 a 1. Enquanto o time maqueano chega à decisão da Copa Alim Maluf – André Jordão Imóveis sem perder um jogo sequer, o Moto Club/Sentinela dá adeus do torneio sem nenhum ponto ganho além de ter sofrido duas goleadas.

Sampaio é finalista

O jogo principal da rodada e que iria decidir o segundo finalista da Copa Alim Maluf – André Jordão Imóveis foi bastante equilibrado. Sampaio Corrêa e Colégio Imperial/Tok de Bola fizeram uma partida muito movimentada desde o início com boas chances de gol para os dois times.

Mas foi a equipe tricolor quem abriu o placar com Cleiton. Na sequência, o Colégio Imperial/Tok de Bola chegou à igualdade com Fernando.

O Sampaio Corrêa voltou a comandar o placar ainda no primeiro período. Cleiton marcou mais uma vez. Menos de um minuto depois, Bruno Chocolate fez 3 a 1 para o time tricolor.

O Colégio Imperial/Tok de Bola reagiu no segundo período com o gol de pênalti de Pororô. Mas a noite era mesmo tricolor que, com o gol de ítalo Martins, definiu a sua classificação para a final da Copa Alim Maluf – André Jordão Imóveis.

Copa Alim Maluf – André Jordão Imóveis

O campeão da Copa Alim Maluf – André Jordão Imóveis disputará contra o campeão da Copa Evandro Bessa, torneio que reúne somente equipes do interior do Estado, uma vaga na Liga Nordeste, competição realizada pela Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS).
Outras informações do futsal maranhense você confere no site oficial da Federação de Futsal do Maranhão. O endereço é o www.fefusma.com.br

Resultados e próximo jogo
Terça-feira (1º.05) – Ginásio Guioberto Alves
Moto Club/Sentinela 2 x 3 Colégio Imperial/Tok de Bola
Sampaio Corrêa 1 x 3 MAC/Netcom
Quarta-feira (02.05) – Ginásio Guioberto Alves
MAC/Netcom 5 x 2 Colégio Imperial/Tok de Bola
Moto Club/Sentinela 1 x 10 Sampaio Corrêa
Quinta-feira (03.05) – Ginásio Guioberto Alves
MAC/Netcom 8 x 1 Moto Club/Sentinela
Colégio Imperial/Tok de Bola 2 x 4 Sampaio Corrêa
Sexta-feira (04.05) – Ginásio Guioberto Alves
20h15 - MAC/Netcom x Sampaio Corrêa (Final)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

ALTO DO ITAPIRACÓ: Ribeiro Neto falando sobre o futebol amador na final do Copa Itapiracó 14 04 2024

ENTREVISTA COM O VEREADOR RIBEIRO NETO FALANDO SOBRE O FUTEBOL AMADOR DURANTE A FINAL DA COPA ITAPIRACO. PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTI...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes