WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quinta-feira, 17 de maio de 2012

RESULTADO DA ULTIMA RODADA DO ESPECIAL DO RECANTO FIALHO - CONFIRA.


CAMPEONATO ESPECIAL DO RECANTO FIALHO.
    Domingo (13) quatro jogos no Campo do Verona movimentaram o Campeonato Especial promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Recanto Fialho sob a coordenação do Presidente Luis Carlos.
08:00 N.F.E.  1  x  0 Cruzeirinho.
10:00 XV de Novembro 2 x 0 Os Cobras.
14:00 Ájax 2 x 2 Manguierão.
16:00 Cantareira 3 x 0 Canopus.
    O presidente Luis Carlos já definiu a próxima rodada (20), com os seguintes jogos:
08:00 Ájax x Estrela.
   Nos seus últimos jogos venceu pelo placar de 1 x 0 a equipe do Verona  e vem de um empate diante do Mangueirão, a vitória diante do Estrela lhes dá a condição de estar entre os primeiros classificados da competição, para o Estrela que além do empate tem uma derrota diante do América, só vitória pode lhes dar  bons ânimos para uma colocação na competição.
10:00 Verona  x  Nascente.
    Verona e Nascente também em busca da vitória nesse jogo lhes dar a condição de estar na frente dos principais concorrentes ao titulo, pois as duas equipes estão de mãos dadas, quem vencer pode se animar caso contrário tem que torcer pela derrota dos primeiros colocados, para então poder sonhar com uma possível classificação.
14:00 Canopus x Os Cobras.
   A equipe do Os Cobras vem de duas derrotas  e o Canopus também com duas derrotas ambas não vem fazendo uma boa campanha dentro da competição, mesmo que consiga uma vitória tanto uma como a outra ainda tem que vencer seus próximos jogos para também brigar pela liderança.
16:00 América x  Cruzeirinho.
   Nesse jogo a vantagem é  do América que vem tranquilo, empate ou vitória lhes joga próximo a liderança, diferente do Cruzeirinho que não vem bem dentro da competição, luta pelo menos para sair da lanterna da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

ALTO DO ITAPIRACÓ: Ribeiro Neto falando sobre o futebol amador na final do Copa Itapiracó 14 04 2024

ENTREVISTA COM O VEREADOR RIBEIRO NETO FALANDO SOBRE O FUTEBOL AMADOR DURANTE A FINAL DA COPA ITAPIRACO. PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTI...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes