WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

terça-feira, 1 de maio de 2012

PARABÉNS A TODOS OS TRABALHADORES.

HOJE DIA PRIMEIRO DE MAIO - DIA DO TRABALHADOR.
PARABÉNS.
Alô galera parabéns pelo dia dos trabalhadores, hoje comemoramos o dia Internacional do trabalhador, esperamos que todo o trabalho feito por esses bravos Guerreiros seja acima de tudo respeitado por aqueles que precisam e muito do trabalho desses cidadãos que possam receber um salário digno e que também seja respeitado, pois não adianta só exigir  dos trabalhadores e na hora não pagar um salário justo a que todos merecem, portanto venho dar a todos um parabéns e que Deus  abençoe a todos os trabalhadores.

Que São José Operário, protetor do trabalhadores também nos dê a sua benção.
A todas a categorias de profissionais parabéns neste dia que é muito importante para uma reflexão profunda.
Portanto Bom dia do trabalhador, que esse suporte de só se abaixar para o patrão e não ser reconhecido pelo seu trabalho, que possa ser revista nestas leis que dizem realmente proteger o trabalhador.
A união é que faz a força do trabalhador, essa união é preciso em todas as áreas para que juntos possam brigar pelos seus direitos que muitas das vezes são violados.
Depois de um dia de trabalho, o trabalhador volta para seu convívio familiar, na certeza que cumpriu o seu dever, o cansaço do dia trabalhado os deixa de cabeça baixa para poder se erguer para o dia seguinte e começar uma nova rotina.
Momento em que todos os trabalhadores já começam a ir para suas casas, também na certeza de que fez a sua obrigação e estar prontos para o dia seguinte, isso tudo é preciso ser  visto pelos empregadores que tem nesses bravos guerreiros a força e  fortificação de suas empresas.
A luta do dia a dia faz dos trabalhadores realmente fortes guerreiros seja eles empregados  ou trabalhando por conta próprias e muitas das vezes sendo perseguidos pelo famoso  rapa, uma perseguição que mata a trajetória do trabalhador, honesto que esta ali por necessidade de manter o bem estar da sua familia, o modo honesto de trabalhar, assim é o Trabalhador Maranhense. protanto parabéns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

RESENHA ESPORTIVA COM ASSIS ARAUJO EDIÇÃO DO DIA 19 04 2024 SEXTA FEIRA.

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 15 A 21 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 8228...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes