WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quinta-feira, 3 de maio de 2012

MAC e Imperial estreiam com vitória na Copa Alim Maluf
















Dois grandes jogos abriram a décima edição da Copa Alim Maluf – André Jordão Imóveis, competição promovida pela Federação Maranhense de Futsal (Fefusma). Nessa terça-feira (1º), o Ginásio Guioberto Alves, no Bairro de Fátima, foi palco das excelentes vitórias do Colégio Imperial/Tok de Bola e do MAC/Netcom sobre o Moto Club/Sentinela e o Sampaio Corrêa, respectivamente.

O bom público que compareceu ao ginásio presenciou duas partidas emocionantes. No primeiro jogo da rodada dupla, o Colégio Imperial/Tok de Bola sofreu, mas derrotou o Moto Club/Sentinela por 3 a 2 com o gol decisivo sendo marcado por Pororô faltando pouco mais de dois minutos para o fim da partida.

No jogo principal, o MAC/Netcom conseguiu estrear muito bem. Diante do rival Sampaio Corrêa, a equipe maqueana fez 3 a 1 no superclássico e agora lidera a Copa Alim Maluf – André Jordão Imóveis. Mas apesar dos dois gols de diferença no placar final, o MAC/Netcom teve muitas dificuldades para derrotar o time tricolor. O triunfo só foi concretizado a cinco minutos do fim com Alan em cobrança de pênalti.

A Copa Alim Maluf – André Jordão Imóveis prossegue durante toda esta semana com jogos sendo realizados a partir das 19h15, no Ginásio Guioberto Alves. A tabela completa da principal competição do futsal maranhense você confere no site oficial da Federação de Futsal do Maranhão. O endereço é o www.fefusma.com.br

O campeão da Copa Alim Maluf – André Jordão Imóveis disputará contra o campeão da Copa Evandro Bessa, torneio que reúne somente equipes do interior do Estado, uma vaga na Liga Nordeste, competição realizada pela Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS).

Moto Club/Sentinela

No primeiro jogo da Copa Alim Maluf – André Jordão Imóveis, um aperitivo do tamanho do equilíbrio que será a competição deste ano. O Colégio Imperial/Tok de Bola começou a partida melhor, mas o gol só saiu aos 12min30 com Butti, de pênalti.

O Moto Club/Sentinela empatou o jogo aos 16min17 com um belo gol de Leonan. No entanto, Pororô, aos 19min24, recolocou o Colégio Imperial/Tok de Bola em vantagem: 2 a 1.

Logo aos 21min15, o time rubro-negro voltou a igualar o marcador. Desta vez foi Leonilson quem marcou em chute de longa distância. O Moto Club/Sentinela perdeu várias oportunidades para virar o placar, mas desperdiçou e foi castigado com mais um gol de Pororô, aos 37min57, que definiu o resultado da partida: 3 a 2 para o Colégio Imperial/Tok de Bola.

Sampaio Corrêa x MAC/Netcom

Uma partida disputada do início ao fim. Sampaio Corrêa e MAC/Netcom entraram em quadra com muita disposição e as chances de gol surgiram rapidamente. Mas os goleiros Pedro Brito, do time tricolor, e Vicente, da equipe maqueana salvavam.

Só que aos 14min27, Alan fez grande jogada e chutou forte. A bola bateu no travessão e entrou: MAC/Netcom 1 a 0. O Sampaio Corrêa respondeu em grande estilo aos 17min30. Marvyn arriscou de longe, a bola desviou na defesa maqueana e foi no canto direito de Vicente que nada pôde fazer: 1 a 1.

Na volta do intervalo, a equipe maqueana chegou ao 2 a 1 em um golaço de Pimenta. Bruno Chocolate ainda tentou esboçar a reação tricolor, mas o chute rasteiro bateu na trave e foi para fora.

E, aos 35min24, o MAC/Netcom chegou ao gol da vitória. De pênalti, Alan fez o terceiro da equipe maqueana e decidiu o jogo: 3 a 1.

Resultados e próximos jogos
Terça-feira (1º.05) – Ginásio Guioberto Alves
Moto Club/Sentinela 2 x 3 Colégio Imperial/Tok de Bola
Sampaio Corrêa 1 x 3 MAC/Netcom
Quarta-feira (02.05) – Ginásio Guioberto Alves
19h15 – MAC/Netcom x Colégio Imperial/Tok de Bola
20h45 – Moto Club/Sentinela x Sampaio Corrêa
Quinta-feira (03.05) – Ginásio Guioberto Alves
19h15 – MAC/Netcom x Moto Club/Sentinela
20h45 – Colégio Imperial/Tok de Bola x Sampaio Corrêa
Sexta-feira (04.05) – Ginásio Guioberto Alves ou Ginásio Castelinho
20h15 - Final

Por Paulo de Tarso Junior
Fotos : Divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

ALTO DO ITAPIRACÓ: Ribeiro Neto falando sobre o futebol amador na final do Copa Itapiracó 14 04 2024

ENTREVISTA COM O VEREADOR RIBEIRO NETO FALANDO SOBRE O FUTEBOL AMADOR DURANTE A FINAL DA COPA ITAPIRACO. PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTI...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes