WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Impiedoso, Sampaio goleia o Moto na Copa Alim Maluf


A segunda rodada da Copa Alim Maluf – André Jordão Imóveis, competição promovida pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma), era uma das mais esperadas. Tudo porque em quadra, haveria o superclássico entre Sampaio Corrêa e Moto Club/Sentinela. A rivalidade dos gramados entre as duas equipes seria levada para dentro da quadra do Ginásio Guioberto Alves na noite dessa quarta-feira (3).
Sampaio Correia

No entanto, a equipe tricolor simplesmente arrasou os adversários com um impressionante e elástico placar: 10 a 1. Com o resultado, o Sampaio segue na briga por um lugar na decisão da Copa Alim Maluf – André Jordão Imóveis. Já o Moto Club/Sentinela está eliminado.

O Sampaio Corrêa precisou de apenas 14 segundos de bola rolando para mostrar toda a sua disposição para conseguir o resultado positivo e se recuperar na Copa Alim Maluf – André Jordão Imóveis. De pênalti, Cleiton fez 1 a 0. Aos 3min50, o time tricolor ampliou o marcador com mais um gol de Cleiton.
Moto Clube

Perdido em quadra, o Moto Club/Sentinela tornou-se presa fácil. E, aos 7min, Ítalo Martins chutou cruzado para fazer 3 a 0. Aos 11min24, Ian marcou o quarto gol tricolor. Com 4 a 0 no placar, o Sampaio Corrêa diminuiu o ritmo e administrou o resultado no restante do primeiro período.

No segundo período, o cenário continuava o mesmo. O Sampaio Corrêa jogava do jeito que queria. E, somente nos nove primeiros minutos da etapa final, o time tricolor fez mais cinco gols com Léo, Bruno Chocolate, Moisés, Ítalo Martins e Ítalo Simião: 9 a 0.

Aos 34min, Thiago Freire descontou para a equipe rubro-negra, mas, na sequência, Ítalo Martins tratou de dar números finais ao jogo: 10 a 1.

A Copa Alim Maluf – André Jordão Imóveis prossegue durante toda esta semana com jogos sendo realizados a partir das 19h15, no Ginásio Guioberto Alves. A tabela completa da principal competição do futsal maranhense você confere no site oficial da Federação de Futsal do Maranhão. O endereço é o www.fefusma.com.br

O campeão da Copa Alim Maluf – André Jordão Imóveis disputará contra o campeão da Copa Evandro Bessa, torneio que reúne somente equipes do interior do Estado, uma vaga na Liga Nordeste, competição realizada pela Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS).

MAC/Netcom x Colégio Imperial/Tok de Bola

Mac
Na outra partida da segunda rodada da Copa Alim Maluf – André Jordão Imóveis, o MAC/Netcom derrotou o Colégio Imperial/Tok de Bola por 5 a 2, segue com 100% de aproveitamento na competição e, de quebra, já está classificado para a final do torneio, que será realizado nesta sexta-feira (5).

Os gols da equipe maqueana foram marcados por Samuel, Ayrton, Francisco Pires, Jefferson e Alan. Butti e Pororô descontaram para o Colégio Imperial/Tok de Bola.
Imperial

Com o resultado, o MAC/Netcom aguarda o adversário para a grande final da Copa Alim Maluf – André Jordão Imóveis. Já o Colégio Imperial/Tok de Bola decidirá com o Sampaio Corrêa o direito de estar na decisão da principal competição do futsal maranhense.

Resultados e próximos jogos
Terça-feira (1º.05) – Ginásio Guioberto Alves
Moto Club/Sentinela 2 x 3 Colégio Imperial/Tok de Bola
Sampaio Corrêa 1 x 3 MAC/Netcom
Quarta-feira (02.05) – Ginásio Guioberto Alves
MAC/Netcom 5 x 2 Colégio Imperial/Tok de Bola
Moto Club/Sentinela 1 x 10 Sampaio Corrêa
Quinta-feira (03.05) – Ginásio Guioberto Alves
19h15 – MAC/Netcom x Moto Club/Sentinela
20h45 – Colégio Imperial/Tok de Bola x Sampaio Corrêa
Sexta-feira (04.05) – Ginásio Guioberto Alves ou Ginásio Castelinho
20h15 - Final

Por : Paulo de Tarso Junior.
 Fotos : Divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

ALTO DO ITAPIRACÓ: Ribeiro Neto falando sobre o futebol amador na final do Copa Itapiracó 14 04 2024

ENTREVISTA COM O VEREADOR RIBEIRO NETO FALANDO SOBRE O FUTEBOL AMADOR DURANTE A FINAL DA COPA ITAPIRACO. PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTI...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes