WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

domingo, 6 de maio de 2012

IFMA estreia com goleada no futebol de campo dos JEMs


Cinco partidas abriram, neste sábado (5), no Campo do Ipem, as disputas do futebol de campo da Etapa Metropolitana dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs), competição promovida pela Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel). O destaque da rodada ficou por conta da goleada do IFMA-Maracanã sobre o Fernando Perdigão por 5 a 2, em jogo válido pela categoria Infanto Masculino.

Quem também se deu bem na rodada foi o Imperial, que fez 3 a 1 no Bom Pastor sem muitos sustos. Já o Pires Colins, da cidade de Paço do Lumiar, conquistou uma difícil vitória contra o Luís Rêgo. O placar magro de 1 a 0 foi o suficiente para os garotos do Pires Colins comemoram o triunfo na estreia nos JEMs.

Nas outras duas partidas da primeira rodada, o Estado da Guanabara, de São José de Ribamar, fez 2 a 1 no Vinícius de Moraes, enquanto que o Salustiano Trindade, de São José  de Ribamar,  venceu o Militar 2 de Julho por 1 a 0.

No site da Sedel (www.esporteelazer.ma.gov.br), está disponível a programação completa de jogos, o regulamento e notícias sobre os Jogos Escolares Maranhenses deste ano.

Resultados
Vinícius de Moraes 1 x 2 Estado da Guanabara
Pires Colins 1 x 0 Luís Rêgo
Fernando Perdigão 2 x 5 IFMA-Maracanã
Salustiano Trindade 1 x 0 Militar 2 de Julho
Bom Pastor 1 x 3 Imperial

Por Paulo de Tarso Junior
Fotos : Divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

MACIEL O HEROI DO TITULO DO AMERICANO EM CIMA DO PORTO GRANDE.

Maciel marcou o gol da vitória do americano. MACIEL O HEROI DO AMERICANO. publicidade HEROI DO JOGO.     Foi necessário apenas 40...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes