WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quinta-feira, 24 de maio de 2012

FMV realiza congresso técnico do Circuito Maranhense de Vôlei de Praia


Será realizado, nesta quinta-feira (24), o congresso técnico da segunda etapa do Circuito Maranhense de Vôlei de Praia – André Jordão Imóveis, competição promovida pela Federação Maranhense de Voleibol (FMV). O encontro ocorrerá às 19h30 no auditório da AABB/São Luís no bairro do Calhau e contará com a participação de todas as duplas masculinas inscritas nesta etapa.

Esta segunda etapa do Circuito Maranhense de Vôlei de Praia será realizada no próximo domingo (27), às 8h, na Arena do Guaraná do JC, na Avenida Litorânea. A expectativa da organização é de que mais duplas se inscrevam em busca da premiação no valor de R$ 1.000 para os vencedores. A primeira etapa, realizada nos dias 6 e 13 de maio, contou com a participação de doze duplas.

Na ocasião, a dupla Ronald/Felipe sagrou-se campeã ao derrotar, na final, Afonsinho/Pirró por 2 sets a 0, parciais de 21/19 e 21/19. Com o resultado, a dupla Ronald/Felipe assumiu a liderança do ranking estadual com 200 pontos.

Ao todo, a FMV o Circuito Maranhense de Vôlei de Praia – André Jordão Imóveis é composto por quatro etapas. Ao final da competição, as seis melhores duplas do Estado irão participar do Circuito Challenger Banco do Brasil, no mês de junho, e do Circuito Estadual do Banco do Brasil na segunda quinzena de julho.

As duplas interessadas em participar da segunda etapa do Circuito Maranhense de Vôlei de Praia – André Jordão Imóveis devem se inscrever até uma hora antes do início do congresso técnico. Informações sobre inscrições podem ser obtidas pelo telefone 9972-1414.

O Circuito Maranhense de Duplas de Vôlei de Praia - André Jordão tem o patrocínio da André Jordão Imóveis além do apoio da AABB/São Luís e do Guaraná do JC.

Ranking do Circuito Maranhense de Vôlei de Praia – André Jordão Imóveis
1. Ronald/Felipe - 200 pontos 
2. Afonsinho/Pirró - 180 pontos
3. Welson/Mano 160 pontos
4. Bruno/Thales - 140 pontos
5. Pablo/Marquinhos - 120 pontos
6. Juninho/Josenildo - 100 pontos
7. Sandro/Cristiano - 80 pontos
8. Thyago/Tarcísio - 60 pontos
9. Fernando/Coelho - 40 pontos
10. Ricardo/Jodinho - 20 pontos
11. Cleiton/Cobert - 20 pontos
12. Edson/Gerard - 20 pontos

 Por : Paulo de Tarso Junior.
Fotos : Divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Entrega da Premiação dos campeões da Copa Itapiraco 2024

Entrega da Premiação. MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 15 A 21 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes