WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sábado, 5 de maio de 2012

Disputas do futsal Infantil têm média de 7,5 gols por jogo


A rodada de abertura do futsal, categoria Infantil Masculino, da Etapa Metropolitana dos Jogos Escolares Maranhense, competição promovida pela Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel), foi marcada por muitos gols. A garotada estava com a pontaria em dia e, em apenas oitos jogos realizados no sábado (5), no Ginásio da Apae, as redes balançaram em sessenta oportunidades, o que significa uma média de 7,5 gols por jogo.

Os destaques da rodada ficaram por conta das goleadas impressionantes do Bom Pasto, do Êxitus e do Batista Ludovicense. Logo no primeiro jogo do dia, o Bom Pastor mostrou que a rodada seria de muitos gols e fez 12 a 0 Benditas Almas.

Em seguida, o Êxitus entrou em quadra e fez 15 a 0 no Arco-Íris. Já o Batista Ludovicense estreou na Etapa Metropolitana dos JEMs com vitória fácil sobre o São José: 7 a 1.

Quem também estrearam com o pé direito foram os meninos do Paralelo, do Instituto Farina, do Educator, do Batista DLT e do Crescimento, que venceram suas respectivas partidas.

No site da Sedel (www.esporteelazer.ma.gov.br), está disponível a programação completa de jogos, o regulamento e notícias sobre os Jogos Escolares Maranhenses deste ano.

Resultados do futsal Infantil Masculino
O Bom Pastor 12 x 0 Benditas Almas
Arco-Íris 0 15 Êxitus
Padre Maurício 0 x 5 Paralelo
Instituto Farina 3 x 2 Santa Teresa
Cefran 2 x 5 Educator
Batista DLT 5 x 0 Upaon-Açu
Batista Ludovicense 7 x 1 São José
Crescimento 2 x 1 Literato
Por Paulo de Tarso Junior
Fotos : Divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

IBIS ESTREIA GOLEANDO O REAL MADRI DE ITAPERA NA 31ª COPA INTER BAIRRO

A equipe do Ibis mostra o seu cartão de visita no jogo de estreia da Copa Inter bairro. EQUIPE DO IBIS Publicidade INTER BAIRRO.      Dom...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes