WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sábado, 5 de maio de 2012

Com goleada, MAC bate o Sampaio e conquista a Copa Alim Maluf



Equipe do Mac
Na fase classificatória da Copa Alim Maluf – André Jordão Imóveis, competição promovida pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma), o MAC/Netcom havia vencido o Sampaio Corrêa por 3 a 1. Na noite dessa sexta-feira (4), as duas equipes voltaram a se reencontrar na quadra do Ginásio Guioberto Alves só que, desta vez, o jogo valia o título. E, mais uma vez, o time maqueano derrotou os rivais e conquistou o título da Copa Alim Maluf – André Jordão Imóveis com direito a goleada: 5 a 2.
Mac comemora o titulo

Após um início nervoso das duas equipes, o MAC/Netcom tomou conta da partida com grande atuação de Jefferson, autor de três gols. Pimentinha e Alan marcaram os outros gols do time maqueano.

Cleiton (sampaio0 e Alan (Mac).
O Sampaio descontou com gols de Cleiton e Bruno Chocolate. Mas, apesar do esforço tricolor em diminuir o placar, a derrota era inevitável. E o MAC/Netcom esperou o apito final para soltar o grito de campeão. O título conquistado pelo MAC/Netcom da Copa Alim Maluf – André Jordão Imóveis foi conquistado de forma invicta: quatro vitórias em quatro jogos.

Agora, o time maqueano disputará contra o campeão da Copa Evandro Bessa, torneio que reúne somente equipes do interior do Estado, uma vaga na Liga Nordeste, competição realizada pela Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS).

Pororô melhor Jogador
Além das premiações das equipes finalistas, a Fefusma também premiou os melhores atletas da competição. Apesar de não chegar à decisão, Pororô, do Colégio Imperial/Tok de Bola foi o eleito o Melhor Jogador da Copa Alim Maluf – André Jordão Imóveis.

Pedro Brito (Sampaio) melhor goleiro.
O Sampaio Corrêa levou dois prêmios individuais, sendo um de Melhor Goleiro com Pedro Brito, e outro de Artilheiro com Cleiton, que assinalou cinco gols. Alan, do MAC/Netcom, também terminou o torneio como artilheiro.

Outras informações do futsal maranhense você confere no site oficial da Federação de Futsal do Maranhão. O endereço é o www.fefusma.com.br

O jogo

Valia o título da Copa Alim Maluf – André Jordão Imóveis e, talvez por isso, tanto o MAC/Netcom como o Sampaio Corrêa começaram a partida decisiva com poucas chances de gol. Mas, aos poucos, o time maqueano foi se soltando em quadra e, aos 9min49, Francisco Pires abriu o placar: 1 a 0.

O Sampaio Corrêa buscou a reação, Cleiton e Ítalo Martins pararam no goleiro Vicente. Na sequência, o castigo. Aos 15min37, Jefferson arriscou de longe e ampliou o marcador: 2 a 0.

Lance do jogo
O MAC/Netcom pressionou nos minutos finais em busca de mais um gol para ir para o intervalo com uma vantagem confortável. Primeiro, Emerson salvou chute de Alan. Em seguida, Samuel chutou no travessão. Na terceira tentativa, aos 18min33, mais um gol de Jefferson: 3 a 0.

Precisando do empate para levar a decisão para a prorrogação, o Sampaio Corrêa começou a segunda etapa com o gol de Cleiton logo aos 21min51. Mas a reação tricolor parou quando, aos 24min30, Pimentinha fez 4 a 1.

Aos 34min08, Bruno Chocolate marcou o segundo gol do Sampaio Corrêa, mas Jefferson, o melhor jogador da decisão, fez 5 a 2 e deu números finais ao jogo.

Resultados
Terça-feira (1º.05) – Ginásio Guioberto Alves
Moto Club/Sentinela 2 x 3 Colégio Imperial/Tok de Bola
Sampaio Corrêa 1 x 3 MAC/Netcom
Quarta-feira (02.05) – Ginásio Guioberto Alves
MAC/Netcom 5 x 2 Colégio Imperial/Tok de Bola
Moto Club/Sentinela 1 x 10 Sampaio Corrêa
Quinta-feira (03.05) – Ginásio Guioberto Alves
MAC/Netcom 8 x 1 Moto Club/Sentinela
Colégio Imperial/Tok de Bola 2 x 4 Sampaio Corrêa
Sexta-feira (04.05) – Ginásio Guioberto Alves
MAC/Netcom 5 x 2 Sampaio Corrêa (Final)
Por Paulo de Tarso Junior
Fotos : Divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Lance 1 Juventude 1 x 0 Canarinho - Final da Copa Itapiraco 2024 - 14 04 2024

Publicidade.      

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes