WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quarta-feira, 9 de maio de 2012

RESULTADO DO MASTER SUB 40 DA VILA LUIZÃO.


CAMPEONATO DE FUTEBOL MASTER SUB 40 DA VILA LUIZÃO.
                                                                                                          Arquivo.
Time do C. P. da Vila Luizão.
     Pelo Campeonato de Futebol Master sub 40 promovido pelo Departamento de Esportes Amador da Vila Luizão sob a coordenação do Presidente Luis Carlos, Sábado (5) na reinauguração do Estádio da Vila Luizão quatro jogos deram sequencia a competição;
14:00 América 4 x 3 Internacional.
16:00  Alto Esporte 2 x 5 Ipiranga.
No Campo do Palmeiras.
16:00 C. P  0 x 2 Olho D’água.
No Campo do Nova Esperança.
14:00 Nova Esperança 0 x 1 Gera Gol.
     A próxima rodada para o dia (12) já foi programada pelo Presidente Luis Carlos com os seguintes jogos começando no Estádio da Vila Luizão.
14:00 Gera Gol x  C. P.
    A equipe do C. P. (FOTO) não se deu bem nos seus últimos jogos, perdeu 2 e empatou um jogo, nesse confronto diante do Gera Gol precisa vencer para estar entre os classificados para a segunda fase, já a equipe do Gera Gol vem surpreendendo a todos, pois os seus resultados são bons para a campanha de uma equipe que começa bem no Departamento, para esse jogo a equipe vem com força total.
16:00 Alcatrão x Olho D’água.
    A equipe do Alcatrão é a mais forte candidata ao titulo, pois possui em seu elenco bons jogadores que já vem algum tempo jogando juntos, isso deixa a equipe forte, pois o entrosamento entre  os atletas é muito importante, já a equipe do Olho D’água não deixa por menos pois nessa competição vem tendo um bom aproveitamento.
No Campo Ivan Sarney.
14:00 Ipiranga x Internacional.
   A equipo do Ipiranga  é também considerada por todos como uma equipe de chegada e que também é um sério candidato ao titulo  só que nessa competição a equipe vem tendo problemas na sua formação, mais pode surpreender, o Internacional cresceu nesses últimos tempos e esta na briga pelo titulo desse ano e com muitas possibilidades de levantar a taça de campeão.
16:00 América x Alto Esporte.
    América e Alto Esporte fazem um jogo que pode ser considerado como um clássico, pois ambas são também cotadas diretamente como sérios candidatos ao titulo desse ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

ALTO DO ITAPIRACÓ: Ribeiro Neto falando sobre o futebol amador na final do Copa Itapiracó 14 04 2024

ENTREVISTA COM O VEREADOR RIBEIRO NETO FALANDO SOBRE O FUTEBOL AMADOR DURANTE A FINAL DA COPA ITAPIRACO. PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTI...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes