WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quinta-feira, 24 de maio de 2012

BOLA CERTA NA OLIMPIADAS DO SESC




A Escolinha Bola Certa, com toda atenção voltada para a Olimpiadas do SESC e visando a Copa Coca Cola e a vigem em Julho a Poços de Caldas/MG, a Comissão Técnica que é formada por Davilson Silva e Gustavo Matheus, eles continuam intensificando os treinos visando ter bons resultados nos seus compromisos futuros.
O Bola Certa na categoria Sub 17 estará em campo pela Olimpiadas do SESC no proximo sabado as 9 h no campo dos Comerciarios, diante da Escolinha Imperial.
Já o Sub 14  eliminou o Tok de Bola e aguarda seu proximo advesário, pela mesma competição.

Um comentário:

  1. OI meu nome é Daniel eu jogo no Bola certa,e digo que lá o clima é discontraído é muto bom,é muita alegria, mas antes do treino por que depois é jogar com seriedade,por que futebol bonito é futebol alegre com tudo o grupo,é por isso que o trabalho é desenvolvido com muito mas frequência,o nosso treinador o Davilson Silva eo Gustavo Matheus eles estão desenvolvendo um belo trabalhocom orupo todo,e é assim que a escolinha fica conhecida, pelo seu futebol Alegre, e é por isso o nosso trabalho está sendo reconhecido por muitos que gostam de futebol .Muito obrigado que Deus lhe abençoe !!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva com Assis Araújo - edição do dia 22 04 2024 - Segunda Feira.

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 15 A 21 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 8228...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes