WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

terça-feira, 15 de maio de 2012

DE LUTO A ARBITRAGEM DO FUTEBOL AMADOR - MORRE ZÉ RAIMUNDO.

ADEUS COMPANHEIRO E AMIGO ZÉ RAIMUNDO O ETERNO DONO DO APITO.
Meus amigos começo esta matéria com muita tristeza e também até sem palavras para poder dizer a todos vocês que hoje por volta das 09:00 morreu o Arbitro de Futebol Zé Raimundo, vitima de um câncer na garganta, é muito triste para mim que o vi em grandes momentos em campo mostrando o seu simples mais gigantesco trabalho, apitando os jogos pelo amador. Portanto nesse momento venho compartilhar da tristeza e da saudade que fica ao lado dos seus familiares e amigos.
Logo eu que não gosto de dar esse tipo de noticia, principalmente a essa turma que vive da alegria do futebol, mais infelizmente é exatamente eu a dar essa triste noticias da morte desse grande Cidadão desportista e humano, por volta das 12:30, recebi essa noticia ainda pouco pelo Companheiro Jovenilton, depois pelo Reizinho um eterno companheiro do Zé Raimundo, também o Tafarel me avisou o Almeida e Alex  lamentavelmente me deram essa noticia que agora transmito a todos vocês, eu particularmente não acreditei, sabia sim que o companheiro vem com um sério problema  de sáude, isso ai como disse tenho poucas palavras, estou muito triste até sem pique para dar as matérias de hoje, me desculpem, vou me recuperar e vou mostrar as noticias em geral porém o momento de grande tristeza vou ter que falar mais alguma coisa do nosso companheiro e que o Deus o receba e o tenha num bom lugar.
O dono do Apito esta calado, pois morre um que seria quem sabe o o dono do apito pelo trabalho, determinação, competência, profissionalismo e determinação, se cala mais um apito de um verdadeiro cidadão desportista.
Zé Raimundo tinha um caratér fenomenal, digo isso pelo pouco tempo em que o conheci, mais pode ver acima de tudo um grande homem que fazia do seu trabalho a sua emoção.
Nessa imagem ele auxilia o trabalho do Reizinho seu grande companheiro que realmente esteve até nos seus ultimos dias, vai fazer muita falta nesse trabalho de arbitragem digo logo de começo valeu Zé Raimundo.
Aqui ele compartilha com o arbitrro Helio Domingos, pode se dizer do Zé Raimundo Um grande companheiro mais uma vez Valeu ZÉ RAIMUNDO VÁ EM PAZ E QUE DEUS TE ACOMPANHE.
QUE DEUS TE RECEBA DE BRAÇOS ABERTOS AMIGO E COMPANHEIRO, VÁ EM PAZ.

Veja entrevista feita no dia 02 de Outubro de 2010 - sábado. 

Reveja esta entrevista em fiz com o companheiro Zé Raimundo no dia 2 de Outubro de 2010, no Estádio Roseana Sarney

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

MACIEL O HEROI DO TITULO DO AMERICANO EM CIMA DO PORTO GRANDE.

Maciel marcou o gol da vitória do americano. MACIEL O HEROI DO AMERICANO. publicidade HEROI DO JOGO.     Foi necessário apenas 40...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes