WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sexta-feira, 20 de abril de 2012

SESC promove Campeonato de Taekwondo neste final de semana


Mãos, punhos, pontapés voadores, esquivas e intercepções de golpes com as mãos, braços e pés - verdadeiras armas dos praticantes do taekwondo contra seus oponentes. E neste final de semana, dias 21 e 22, os atletas maranhenses colocam suas habilidades em prática na VII Copa SESC de Taekwondo, realizada no Ginásio Charles Moritz. São esperados cerca de 150 atletas de São Luís, Imperatriz, Miranda do Norte e Buriticupu. A abertura do evento acontece neste sábado, às 9 horas, no SESC Deodoro.
Alunos e alunas das escolas SESC, Dom Quixote, Bom Pastor, Magnólia, Solução e Rubem Gullar, além de competidores de escolinhas e projetos do interior do estado brigam por medalha nas modalidades mirim, infantil, juvenil e adulto.
A abertura da VII Copa SESC está marcada para este sábado (21), às 9 horas, no Ginásio do SESC Deodoro. No primeiro dia, as competições acontecem até as 18 horas, mas no domingo (22), dia das etapas finais, as lutas não tem horário de término pré-definido.
Além da tradicional luta, a arte também integra uma categoria chamada poomsae, que é um método de treino individual tanto de ataques como de defesas, com variações em cada graduação. Nessa categoria o atleta treina de maneira intensa todas as componentes técnicas necessárias e se prepara efetivamente para o combate.



Trabalhando os princípios da cortesia, integridade, perserverança, autodomínio e espírito indomável, o taekwondo é uma modalidade de fortes princípios educacionais, com benefícios para praticantes de todas as idades.



Att,
Assessoria de Comunicação
Serviço Social do Comércio (SESC-MA)
Contatos: 3216-3813 /14/15/61

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

RESENHA ESPORTIVA COM ASSIS ARAUJO EDIÇÃO DO DIA 19 04 2024 SEXTA FEIRA.

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 15 A 21 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 8228...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes