WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quinta-feira, 26 de abril de 2012

RESULTADO DA 5ª RODADA DA COPA INVERNO DO ALTO DO CALHAU.


 COPA INVERNO DO ALTO DO CALHAU.
     Domingo (22) pela 5ª rodada da Copa Inverno do Alto do Calhau, jogaram no Campo do SEBRAE.
08:00 Redificar 0 x 1 Peñarol.
    Depois desse jogo a equipe do peñarol finalmente conheceu o sabor da vitória agora tem três pontos e sonha ainda com uma boa classificação para a próxima fase, já a equipe do Redificar volta a decepcionar  e perde mais uma  continua com  1 ponto e fica na 7ª colocação, o seu próximo compromisso é contra o líder Manchester e a equipe do Peñarol pega a equipe do Aston Vila.
10:00 Manchester 2 x 1 Fragançia.
    Essa briga foi boa isso porque esta em jogo a liderança isolada, assim foi um jogo realmente cheio de muitas emoções, mesmo prevaleceu quem melhor soube  aproveitar as oportunidades surgidas, e foi bom para a equipe do Manchester que assume a liderança isolada  com 10 pontos , a equipe tem pela frente na próxima rodada a equipe do Redificar e a equipe Fragancia descansa neste final de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

ARLLAN BRANDÃO AUXILIADO POR FRANCIANE VIANA E DJANE SILVEIRA APITOU AMERICANO E PORTO GRANDE PELA FINAL DA COPA UNIÃO DA VILA SARNEY.

  Mais uma vez Arllam Brandão mostra o seu grande trabalho na arbitragem do futebol amador. LUIS CARLOS, FRANCIANE VIANA, ARLLAN BRANDÃO...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes