WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quarta-feira, 18 de abril de 2012

RESULTADO DA 4ª RODADA DA COPA INVERNO DO ALTO DO CALHAU.


COPA INVERNO DO ALTO DO CALHAU.
     Domingo (15) pela 4ª rodada da Copa Inverno do Alto do Calhau, no Campo do SEBRAE, dois jogos movimentaram a competição que é promovido pelo Departamento de Esportes Amador, sob a coordenação do Presidente Luis Carlos.
08:00 Aston Villa 1 x 1 Boca Junior.
10:00 Fragancia 3 x 0 Peñarol.
    O Presidente Luis Carlos já definiu os jogos da 5ª rodada programada para o dia (22) no mesmo local;
08:00 Redificar x Peñarol.
    A equipe do Redificar até agora não viu o prazer de uma vitória, pois dos dois jogos já realizados empatou um e perdeu o outro, esta na 6ª posição com 1 ponto, vem para este jogo buscar a sua primeira vitória dentro da competição pois ainda dá tempo para uma boa recuperação. Já a equipe do Peñarol também com dois jogos realizados não viu ainda uma vitória, a equipe vem tendo muitos problemas, tem duas derrotas e esta na ultima posição, mesmo assim a equipe tem tudo para se recuperar, para isso tem de vencer e começar por este jogo diante do Redificar, caso contrário a coisa pode piorar para o seu lado.
10:00 Manchester x Fragancia.
    A equipe do Manchester esta na 2ª posição, com diferença de um ponto para o líder que é exatamente a equipe do Fragancia, esse jogo é briga pela liderança isolada, a equipe do Fragancia tem 7 pontos e o Manchester tem 6 pontos, a equipe do Manchester já realizou  dois jogos com duas vitórias a equipe do Fragancia fez três jogos com duas vitórias em um empate, portanto esse jogo será de grandes emoções, a expectativa é muito boa para esse confronto, a presença de um bom publico é o que espera o Presidente Luis Carlos e toda sua diretoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

ALTO DO ITAPIRACÓ: Ribeiro Neto falando sobre o futebol amador na final do Copa Itapiracó 14 04 2024

ENTREVISTA COM O VEREADOR RIBEIRO NETO FALANDO SOBRE O FUTEBOL AMADOR DURANTE A FINAL DA COPA ITAPIRACO. PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTI...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes