WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Para Benjamim, não haverá clima de revanche contra o Sampaio




A equipe do Flamengo-RJ chega no sábado (21) ao Maranhão para a realização de sua intertemporada visando a disputa do Mundialito de Clubes no mês de maio, em São Paulo. Em solo maranhense, o time rubro-negro fará quatro amistosos contra o Sampaio Corrêa a partir de domingo (22) em quatro cidades diferentes: Timon, Raposa, Morros e São Luís.

Por serem jogos preparatórios para o Mundialito, o Flamengo deverá estar com sua força máxima. Isso porque, o craque Benjamim poderá desfalcar a equipe rubro-negra nos jogos nas areias maranhenses devido a uma lesão. Assim, o craque do Flamengo e da Seleção Brasileira ficaria em tratamento no Rio de Janeiro.

Mesmo podendo ficar de fora dos amistosos no Maranhão, Benjamim não acredita em clima de revanche contra o Sampaio Corrêa. O time maranhense eliminou os rubro-negros na Copa Brasil de Futebol de Areia e, representando o Cruzeiro, os jogadores tricolores também derrotaram o Flamengo no Campeonato Brasileiro.

“Não há nada de revanche. Cada jogo é uma história diferente. Aquelas derrotas foram em outros campeonatos. Não estamos vendo como revanche porque aquilo já passou. Agora, é um preparativo para chegarmos bem no Mundialito. Esperamos sair vitoriosos do Maranhão”, disse.

Benjamim explicou, ainda, que espera quatro grandes jogos em solo maranhense. Para o craque brasileiro, é importante ações como esta promovida pela Federação Maranhense de Beach-Soccer (FMBS) para o crescimento do esporte. Por isso, o torcedor maranhense que comparecer nos amistosos entre Sampaio Corrêa e Flamengo terá a oportunidade de “abraçar o beach-soccer” e ver excelentes espetáculos.

“A gente fica muito feliz em ver o crescimento do esporte no Maranhão. Gostaria de parabenizar o apoio da Federação Maranhense, da imprensa que vem ajudando o beach-soccer. Vamos dar o nosso melhor. Espero que o torcedor compareça com muita paz, muito carinho e que possa abraçar os times. Esta é uma nova etapa do esporte com os clubes. É junto do público que o beach-soccer vai crescer ainda mais”, afirmou Benjamim.

Datinha

Um dos destaques do Sampaio Corrêa nestes amistosos contra o Flamengo será o maranhense Datinha, jogador de Seleção Brasileira. Para Benjamim, o time rubro-negro precisa tomar cuidado não apenas com as jogadas de Datinha, mas com o restante da equipe maranhense que, na visão do craque brasileiro, tem um conjunto muito bom sob o comando do técnico Chicão Castelo Branco.

“O Datinha é um grande jogador. Chegou por mérito na Seleção Brasileira. Espero que ele possa seguir na trilha do sucesso, da humildade. O Datinha é rápido, inteligente. Ficamos felizes por ele ser brasileiro e espero que ele possa dar muitas alegrias quando vestir a amarelinha. Sabemos que não é só ele. Tem o Té, o Jaudo, entre outros. O Sampaio é um conjunto. Sabemos da dificuldade em enfrentar o Sampaio.

Programação de amistosos
Dia 22/04 (Timon) – Sampaio Corrêa x Flamengo
Dia 24/04 (Raposa) – Sampaio Corrêa x Flamengo
Dia 28/04 (Morros) – Sampaio Corrêa x Flamengo
Dia 29/04 (São Luís) – Sampaio Corrêa x Flamengo

Por Paulo e Tarso Junior.
 fotos : Divulgação.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

RESENHA ESPORTIVA COM ASSIS ARAUJO EDIÇÃO DO DIA 19 04 2024 SEXTA FEIRA.

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 15 A 21 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 8228...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes