WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Em Raposa, Sampaio volta a vencer o Flamengo




No segundo dos quatro amistosos de beach-soccer entre Sampaio Corrêa e Flamengo, o time maranhense levou a melhor mais uma vez. Após ter vencido a equipe carioca por 4 a 3 no último domingo (22), em Timon, os comandados do técnico Chicão Castelo Branco voltaram a derrotar os rivais nas areias do Maranhão. Atuando na Arena Toca do Valle, na cidade de Raposa, o Sampaio bateu o Flamengo por 5 a 4.

O time tricolor começou a partida a mil por hora e abriu rapidamente 3 a 0 já no primeiro período. O Sampaio abriu o placar aos 4min29 com Roberto. Aos 6min09, Moisés ampliou e, Eudin, aos 7min15, fez o terceiro da equipe tricolor para a alegria do torcedor que compareceu em ótimo número à arena montada em Raposa. Antes do término do primeiro período, Souza diminuiu para o Flamengo aos 8min35: 3 a 1.

No segundo período, Bernardo fez mais um para o time rubro-negro aos 5min09, mas nada que diminuísse o ritmo do Sampaio Corrêa, que voltou a balançar as redes por duas vezes no período. Primeiro com Moisés e, depois, com Thiaguinho: 5 a 2.

No último período, o time maranhense diminuiu o ritmo. O Flamengo se aproveitou disso para encostar no marcador com gols de Bernardo e Souza e dar números finais ao jogo: 5 a 4.

E neste sábado, Sampaio e Flamengo voltam a se enfrentar. Desta vez, o amistoso ocorre na cidade de Morros, as 19h. E, no domingo, a Arena Domingos Leal, em São Luís, será o palco do último amistoso entre as duas equipes. O jogo começa às 9h e a entrada será gratuita.

Programação de amistosos
Dia 22/04 (Timon) – Sampaio Corrêa 4 x 3 Flamengo
Dia 25/04 (Raposa) – Sampaio Corrêa 5 x 4 Flamengo
Dia 28/04 (Morros) – Sampaio Corrêa x Flamengo
Dia 29/04 (São Luís) – Sampaio Corrêa x Flamengo

Por Paulo de Tarso Junior.
Fotos : Divulgação.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

MACIEL O HEROI DO TITULO DO AMERICANO EM CIMA DO PORTO GRANDE.

Maciel marcou o gol da vitória do americano. MACIEL O HEROI DO AMERICANO. publicidade HEROI DO JOGO.     Foi necessário apenas 40...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes