WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quinta-feira, 5 de abril de 2012

RESULTADO DA 3ª RODADA DA COPA INVERNO DO RESIDENCIAL 2000.

COPA INVERNO DO RESIDENCIAL 2000 DA ZONA RURAL.
     Domingo (8), no Campo do Real de Itapera pela 3ª rodada da Copa Inverno  promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Residencial 2000 da Zona Rural sob a coordenação do Presidente Roberval Santos, três jogos movimenta o Esporte Amador local:
09:00 CRM  x  Juventus.
     A equipe do CRM na sua estreia perdeu pelo placar de 3 x 2 para a equipe do Mata Roma, nesse jogo vem em busca de uma vitória para ficar de bem com a sua torcida, já a equipe do Juventus  estreou bem vencendo pelo placar de  3 x 1 a equipe do Real, nesse jogo diante da equipe do CRM  vai tentar vencer para se manter bem na Copa.
14:00 Cantareira  x  Vila Santana.
     A equipe do Cantareira começou a Copa venceu pelo placar de 3 x 1 a equipe do Nacional logo na sua estreia, nesse jogo diante do Nacional vem em busca de mais uma vitória  para poder ficar bem na tabua de classificação. A equipe do Vila Santana faz a sua estreia  e promete fazer bonito neste Copa que começa.
16:00 Cruzeiro x  Nacional.
     O Cruzeiro estreou com vitória diante da equipe do Mata Roma vencendo pelo placar de 3 x 1, também vem com o objetivo de vencer para se manter bem na Copa, já a equipe do nacional começou com derrota perdendo de 3 x 1 para a equipe do Cantareira, nesse jogo só a vitória interessa para poder se manter vivo na Copa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva Com Assis Araújo - Edição do dia 24 04 2024 Quarta Feira

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes