WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sábado, 31 de março de 2012

SEGUNDA FEIRA B NO SUFOCO SE CLASSIFICA PARA SEMIFINAL DA TERCEIRA COPA DAS PELADAS ORGANIZADAS DA CIDADE OPERÁRIA.

A equipe da Quarta Feira A sob a coordenação Técnico do Pedro Filho faz a sua preleção antes do jogo contra a equipe da Segunda feira B, pela ultima rodada da 1ªfase classificatória.
A equipe da Segunda feira B também na sua preleção antes do jogo fala de que o empate e a vitória  é o seu objetivo para se classificar a 2ª fase.
Depois da Preleção Pedro Filho e seus pupilos vão para o meio de campo para dar inicio ao jogo que estava programado para as 14:00  com arbitragem de Euvaldo  Reis (Reizinho) com assistência de Marcio e Helio Domingos.
O jogo começou e a primeira iniciativa de ataque é da equipe da Quarta Feira A que inicia a sua arrancada, porém é interceptada pela defesa da equipe da Segunda Feira B que precisa da Vitória ou do empate para se classificar, pois a equipe da Quarta feira A já esta classificada.
Com a vontade de começar o jogo logo com uma vantagem no marcador a equipe da Quarta feira A realmente estava mesmo com vontade de vencer e de não dar nenhuma oportunidade  a equipe da Segunda Feira B, assim sai para o contra a ataque.
Mesmo sem um esquema tático tanto a Segunda Feira B (ROSA) e  a equipe da Quarta Feira A (de listas) ainda não se encontravam em campo, pois a vontade de vencer era muito grande.
Aqui pela ponta esquerda de seu ataque a equipe da Quarta Feira A avança deixando a defesa da Segunda feira B completamente perturbada, na foto se um atacante da equipe da Quarta Feira A sendo cercado por três defensores da Segunda Feira B.
O torcedor acompanha de perto pois são os reservas com os colegas de alguns jogadores em campo, isso porque torcedor mesmo é muito dificil isso porque mesmo sendo uma competição de grande movimentação ainda não trouxe nenhum atrativo, a competição ainda transpareceu ser um campeonato interessante, mesmo assim os organizadores  estão tentando fazer algo de bom para chamar a atenção do publico, porque até agora não conseguiram nada.
Aqui a equipe da Segunda Feira B esta de posse da bola e tenta fazer uma jogada de contar ataque.
Nesse lance já se prevê que o resultado é empate, pois mesmo a procura do gol as equipes entraram em campo muito cautelosas.
E assim ficou 1 x 1, placar justo pelo apresentou as duas equipes em campo, a equipe da Quarta feira A abriu o placar e depois a equipe da Segunda Feira B empatou no sufoco, para poder se garantir na segunda fase da competição, a arbitragem do Sr. Euvaldo Reis não comprometeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

RESENHA ESPORTIVA COM ASSIS ARAUJO EDIÇÃO DO DIA 19 04 2024 SEXTA FEIRA.

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 15 A 21 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 8228...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes