WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quarta-feira, 21 de março de 2012

Mulheres ganham Super Aulão de Ginástica do SESC



O SESC preparou mais um momento especial para as mulheres. Dessa vez o presente é para as que praticam atividades esportivas na instituição. Com 3 horas de aero dança e sorteios de brindes, o Super Aulão de Ginástica vai balançar a mulherada este sábado, dia 24, na Área de Vivência do SESC Deodoro, das 8 às 11 horas.
Flores, bombons, massagens relaxantes, sessão de beleza, poesia e sorteios de brindes. As inúmeras homenagens prestadas na semana do Dia Internacional da Mulher não são suficientes para exaltar a grandeza dessas guerreiras, que ao longo da história têm travado uma brava luta contra a desigualdade e preconceito.
Todas as mulheres que praticam alguma atividade esportiva no SESC podem se inscrever para o Super Aulão. As matrículas estão abertas até esta sexta (23), no Departamento Físico Esportivo (DFE) do SESC Deodoro, e são realizadas apenas presencialmente.


A atividade vai agitar o sábado da mulherada com três horas dos ritmos de axé, salsa, merengue, dance e forró. As professoras Amanda Passos e Darllyanne Braga vão conduzir a animada aula e ainda sortearão brindes entre as participantes.

Att,
Assessoria de Comunicação
Serviço Social do Comércio (SESC-MA)
Contatos: 3216-3813 /14/15/61
Twitter: @sescma

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Lance 1 Juventude 1 x 0 Canarinho - Final da Copa Itapiraco 2024 - 14 04 2024

Publicidade.      

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes