WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quinta-feira, 1 de março de 2012

LBF e SporTV promovem rodada especial em homenagem ao “Dia Internacional da Mulher”

Em comemoração ao “Dia Internacional da Mulher”, no dia 8 de março (quinta-feira), a Liga de Basquete Feminino (LBF) – 2011/2012, em parceria com o SporTV, promete uma rodada especial para marcar esta data importante. Desta forma, os jogos marcados para décima semana, que definirão a classificação final desta primeira fase, apontando os confrontos do play-off (quartas-de-final), terão algumas ações promocionais aos torcedores e espectadores.
De acordo com a tabela, dois jogos terão transmissão ao vivo pelo SporTV: no sábado (3 de março), o Maranhão Basquete, da cestinha Iziane Castro, enfrenta o São Caetano/Drummond, da pivô Eliane, em São Luís (MA); enquanto que, no dia 5 de março (segunda-feira), o São José/Shopping Colinas, da campeã Mundial Alessandra Oliveira, terá pela frente o Basquete Clube, da pivô Fernanda Bibiano, na cidade de São José dos Campos (SP).
“Estas partidas, além da sua importância para a competição, objetivam valorizar a imagem da mulher. E, dentro deste objetivo, as partida terão três árbitras. Outra atração será o uniforme destas árbitras, comemorativo ao Dia da Mulher, desenvolvido especialmente para estes jogos. Ele será na cor rosa e vestirá não só as árbitras, mas também a mesa de arbitragem, além das duas equipes, que somente irão retirá-las após execução do Hino Nacional”, explica Márcio Cattaruzzi, presidente da LBF.
Para deixar o dia marcado, nestas citadas partidas, estarão em jogo os Troféus do “Dia da Mulher”, que serão entregues para as equipes vencedoras dos confrontos.
No jogo entre São José/Shopping Colinas e Basquete Clube, a eterna Rainha Hortência, campeã Mundial e medalhista olímpica com a Seleção Brasileira, receberá uma homenagem especial por ‘ser a mulher que é e por representar o Basquete Feminino’.


Por Paulo de Tarso Junior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva Com Assis Araújo - Edição do dia 24 04 2024 Quarta Feira

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes