WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quinta-feira, 15 de março de 2012

Inscrições para o I Gran Par de T ênis serão encerradas na segunda-feira

Encerram-se, na próxima segunda-feira (19), as inscrições para o I Torneio Gran Par de Tênis de Duplas, primeira competição oficial da temporada 2012 do tênis maranhense. As disputas ocorrerão na Associação do Pessoal da Caixa Econômica (Apcef) a partir do dia 24 deste mês.

De acordo com a organização do torneio, que é supervisionado pela Federação Maranhense de Tênis (FMT), quarenta duplas já se inscreveram nesta edição do Torneio Gran Par de Tênis de Duplas. O número é considerado acima das expectativas da FMT.




“Pelo excelente número de tenistas já inscritos e os que ainda vão se inscrever até segunda-feira, ficamos felizes em ver o crescimento do tênis no Estado. A cada dia, a modalidade conquista mais adeptos e o resultado é este expressivo número de participantes na primeira edição do Gran Par, que veio para ficar no calendário do tênis maranhense”, declarou o presidente da FMT, Clineu Coelho Filho.




O I Torneio Gran Par é destinado a duplas amador/amador e promete reunir os melhores tenistas do Estado. Para participar, as duplas interessadas devem entrar em contato com a organização do evento pelo telefone 9603-6697 e efetuar suas respectivas inscrições.


Por Paulo Tarso junior
Fotos : Biaman Prado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

ALTO DO ITAPIRACÓ: Ribeiro Neto falando sobre o futebol amador na final do Copa Itapiracó 14 04 2024

ENTREVISTA COM O VEREADOR RIBEIRO NETO FALANDO SOBRE O FUTEBOL AMADOR DURANTE A FINAL DA COPA ITAPIRACO. PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTI...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes