WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quinta-feira, 1 de março de 2012

Quatro partidas fecham a segunda rodada do Estadual Sub-17 de Basquete

Realizada no último domingo (26), a segunda rodada do Campeonato Maranhense de Basquete Sub-17 contou com o equilíbrio nas disputas pelo masculino e pela soberania da equipe do Piguim/Reino no feminino. Ao todo, quatro partidas foram realizadas no Ginásio do Ipem, no bairro do Calhau.









Nas disputas do Sub-17 Masculino, destaque para a vitória do Araçagy Basquete Clube sobre o Renascença no primeiro jogo do dia: 53 a 23. Nos outros dois jogos pelo masculino, o Piguim/Reino estreou com vitória sobre o Cefran por 45 a 23. Na última partida da rodada, o Grêmio Oito de Maio fez 50 a 24 contra o Literato/Mirante.


Os resultados do domingo confirmaram o favoritismo do Grêmio Oito de Maio e do Araçagy Basquete Clube, que lideram o Grupo B com duas vitórias. No Grupo A, o Piguim/Reino e Girassol/Sixers dividem a ponta.


Feminino

Na única partida pela Sub-17 Feminino, um jogo muito desigual tecnicamente. Com muita facilidade, as meninas do Piguim/Reino arrasaram o Girassol/Sixers com implacáveis 93 a 9.



Com o resultado, o Piguim/Reino está na liderança da competição com duas vitórias em duas partidas. A equipe do Beto Sport, que folgou na rodada, está na segunda colocação.





Forma de disputa

No Sub-17 masculino, as nove equipes participantes estão divididas em dois grupos. A Chave A é formada pelo Pinguim/Reino, Girassol/Sixers, Cefran, Marista e Educator. Na Chave B tem o Literato/Mirante, Renascença, Grêmio Oito de Maio e Araçagy Basquete Clube.


Na primeira fase, as equipes se enfrentam dentro de cada grupo e, apenas os dois primeiros colocados de cada chave avançam às semifinais. A final será decidida entre os vencedores das semifinais em play-off de três jogos.



No feminino, as cinco equipes (Beto Sports/Dom Bosco, Piguim/Reino, Girassol Sixers, Associação Fasca e Grêmio Oito de Maio) jogam todas contra todas na fase de grupos e as duas primeiras colocadas decidem o título do Maranhense Sub-17.



Resultados
11/02
Mirante/Literato 24 x 66 Araçagy Basquete Clube (masculino)
12/02
Beto Sports/Dom Bosco 59 x 06 Girassol/Sixers (feminino)
Piguim/Reino 61 x 23 Associação Fasca (feminino)
Girassol/Sixers 23 x 65 Cefran (masculino)
Renascença 44 x 55 Grêmio Oito de Maio (masculino)

26/02
Araçagy Basquete Clube 53 x 25 Renascença (masculino)
Piguim/Reino 93 x 09 Girassol/Sixers (feminino)
Piguim/Reino 45 x 23 Cefran (masculino)
Grêmio Oito de Maio 50 x 42 Mirante/Literato (masculino)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

ALTO DO ITAPIRACÓ: Ribeiro Neto falando sobre o futebol amador na final do Copa Itapiracó 14 04 2024

ENTREVISTA COM O VEREADOR RIBEIRO NETO FALANDO SOBRE O FUTEBOL AMADOR DURANTE A FINAL DA COPA ITAPIRACO. PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTI...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes