WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

domingo, 4 de março de 2012

FLAMENGO CEDE EMPATE PARA O SAMPAIO NO MASTER SUB 45 DO CONSELHO.

Hoje pela manhã no Estádio Roseana Sarney ás 10:00 valido pela segunda rodada chave B  do Campeonato de Futebol Sênior sub 45 promovido pelo Departamento de Esporte Amador do Conselho Cultural e Comunitário da Cidade Operária, a equipe do Flamengo não conseguiu  vencer a equipe do Sampaio quando estava na vantagem de 2 x 1, já nos minutos finais muito pressionado a equipe do Flamengo cede o empate, quando a equipe do sampaio era toda pressão.
A lateral apesar de ter falhado no avanço do ataque da equipe do flamengo os jogadores do Sampaio se recuperou e foi para cima da equipe Flamenguista e conseguiu o seu objetivo empatar pois era muito importante esse resultado com sabor de vitória.
O jogo foi dirigido pelo arbitro Helio dos Domingos com assistência de Geovan Lopes e Simas Junior, o trio foi muito bem apesar de muito questionamento por parte dos torcedores e dirigentes Flamnguistas.
Na primeira rodada o Flamengo  fez a sua estreia vencendo pelo placar de 1 x 0 a equipe do Santos a partir  dai a equipe já começa a se sair muito bem dentro da competição apesar do placar ser muito apertado, assim a equipe já estava se preparando para os jogos e era exatamente a equipe do sampaio que na estréia  venceu de goleada a equipe  a equipe da Vila Palmeira  pelo placar de 8  x 1 assim o jogo de hoje Sampaio e Flamengo fizeram um grande jogo que levou um bom público.
Depois desse resultado a equipe do Sampaio lidera com 4 pontos seguido do Flamengo também com 4 pontos perde na contagem dos gols, com 3 pontos tem a equipe do Vila Real que folgou neste domingo, assim o próximo jogo do Sampaio  será no dia (18) contra o Vila Real e o Flamengo no mesmo dia joga contra a equipe  do Vila Palmeira, o time do Santos Folga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

ARLLAN BRANDÃO AUXILIADO POR FRANCIANE VIANA E DJANE SILVEIRA APITOU AMERICANO E PORTO GRANDE PELA FINAL DA COPA UNIÃO DA VILA SARNEY.

  Mais uma vez Arllam Brandão mostra o seu grande trabalho na arbitragem do futebol amador. LUIS CARLOS, FRANCIANE VIANA, ARLLAN BRANDÃO...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes