WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

terça-feira, 27 de março de 2012

Muita dança e animação no Super Aulão do SESC

Idosas, jovens, adolescentes e até crianças participaram do Super Aulão de Ginástica em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, promovido pelo SESC, neste sábado (24), na Área de Vivência do SESC Deodoro. Com ritmos para todos os gostos, a mulherada saiu da rotina exercitando o corpo e se divertindo com o sorteio de brindes.
Com 3 horas de aero dança, o Super Aulão fez sessenta alunas de variadas atividades físicas do SESC, como musculação, dança, alongamento e aeróbica, requebrarem ao som de axé, salsa, merengue, dance e forró. Amanda Passos, educadora física responsável pelo projeto, explica que o objetivo é congregar todas as turmas esportivas para momentos de lazer, relaxamento e novas amizades. “Pretendemos dar continuidade ao Aulão e promover pelo menos uma vez por mês momentos como esse não só para as mulheres, mas para todos os nossos alunos”, revela.
Nelma Diniz (34), que pratica musculação no SESC, aprovou a iniciativa e afirmou que a atividade renovou suas energias.  “A gente passa a semana inteira cuidando da casa, trabalho e filhos. Poder sair da mesmice e se deparar com essa animação, principalmente com a impressionante alegria das participantes da terceira idade é estimulante”, afirma.

As professoras Amanda Passos e Darllyane Braga revezavam o palco e os ritmos entre as músicas. Dona Maria José Sousa, de 63 anos, era uma das mais animadas do grupo. Frequentadora das aulas de pilates e dança de salão do SESC, ela deu um show de molejo e animação.



Assessoria de Comunicação
Serviço Social do Comércio (SESC-MA)
Contatos: 3216-3813 /14/15/61
Twitter: @sescma
FOTOS : DIVULGAÇÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

INTERBAIRRO: 2 JOGO DA RODADA DO INTEBAIRRO QUE NÃO FOI REALIZADO POR FALTA DE ARBITRO 21 04 2024

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 15 A 21 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 8228...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes