WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

segunda-feira, 19 de março de 2012

MARANHÃO FAZ SEU DEVER DE CASA EMPATA COM O SANTA QUITÉRIA E SE GARANTE NA FINAL.

Com o empate em 1 x 1 o Maranhão Atlético Clube se garantiu na final do primeiro turno do Campeonato maranhense, jogo que foi realizado  ontem (18), á tarde no Estádio Municipal Nhozinho Santos,  a equipe empatou no primeiro jogo em Santa Quitéria  em 0 x 0, em função da melhor campanha maqueana, a equipe jogou por dois empates ou uma vitória  e uma derrota  pela mesma diferença de gols, assim o MAC  pegará  na final o vencedor  de Sampaio e Viana, na primeira fase de ida o Viana venceu o Sampaio pelo placar de 1 x 0.
   Apesar de pequena a torcida do Maranhão foi a campo  proporcionando uma renda de R$ 2.530,00 para um publico de 442 tocedores.
   A equipe do Maranhão Atlético Clube entrou em campo jogando com Milton : Cantarelli, Lucas e Leandro: Fernandinho, Otavio, Dinho(Jhonilson), Rafael Santos e Locatelli: Hiltinho (Tenilson) e Toniel. Técnico André Baratz.
   A equipe do Santa Quitéria em campo jogando com Pablo : Junior Tatu, Leandro(Osvaldo),João Paulo e Raimundinho: Amoroso, Ismael, Elton e Mazinho (Romário) Toninho e Gabriel. Técnico Edmilson Gomes, o Meinha.
   Gabriel fez 1 x 0 para o Santa Quitéria  aos 9 minutos do primeiro tempo  e lucas empatou aos 43 minutos também do primeiro para o Maranhão Atlético Clube.
  O Arbitro do jogo foi o Sr. Juscelino Sousa Santos auxiliado por Sérgio Henrique Campelo Gomes e José Jorge Silva Gomes.
   Renda do jogo R$ 2.530,00  para um publico de 442 no total sendo 309 pagantes e 133 não pagantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

MACIEL O HEROI DO TITULO DO AMERICANO EM CIMA DO PORTO GRANDE.

Maciel marcou o gol da vitória do americano. MACIEL O HEROI DO AMERICANO. publicidade HEROI DO JOGO.     Foi necessário apenas 40...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes