WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

segunda-feira, 12 de março de 2012

Iziane brilha, Maranhão supera Catanduva e fica a uma vitória das semifinais

Foram simplesmente 34 pontos. No dia em que Iziane brilhou, o Maranhão Basquete conquistou uma grande e suada vitória na primeira partida dos play-offs de quartas de final diante da equipe de Catanduva: 69 a 64. O jogo foi realizado no Ginásio Castelinho, em São Luís.

Com o resultado positivo, a equipe maranhense está a apenas um triunfo contra as rivais para alcançar a fase semifinal da Liga de Basquete Feminino (LBF) logo em sua primeira participação na competição nacional.
Além de Iziane, cestinha do jogo com 34 pontos, Renatinha, com 15 pontos, e Crystal Kelly, com 13, foram os outros destaques da partida. A norte-americana, por exemplo, fez a sua melhor atuação com a camisa do MB e justamente nas quartas de final e caiu nas graças da torcida, que compareceu em bom número ao ginásio.

Para Catanduva, resta vencer os dois próximos jogos em casa para avançar na LBF. No entanto, o MB é quem está mais perto de conquistar a vaga. Iziane e companhia precisam de uma vitória no próximo sábado (17) para se garantir nas semifinais e ficar à espera de Ourinhos ou Blumenau, que se enfrentam em outro confronto das quartas de final.

O Maranhão Basquete é patrocinado por Gatorade e  tem o apoio do governo do Estado do Maranhão, do Sistema Mirante, Nike, da Academia Estação Saúde, da Bus Transportes, do Hotel Praia Mar, da Federação Maranhense de Basquete e do Studio Fotográfico Ayrton Valle.
Mais notícias sobre o Maranhão Basquete você confere no blog oficial da equipe. O endereço é o www.maranhaobasquete.com.br.
O jogo

Como já era esperado, Maranhão Basquete e Catanduva fizeram um jogo muito equilibrado. O time maranhense liderou o primeiro quarto devido a ótimas atuações de Iziane, Renatinha e Crystal Kelly: 21 a 20.
No período seguinte, o MB conseguiu abrir vantagem. O time maranhense estava eficiente na marcação e trabalhava bem a bola no ataque até encontrar o melhor arremesso. Ao fim do quarto, o Maranhão Basquete vencia por 45 a 34. Dos 45 pontos do MB até aquele momento, 40 haviam sido somente do trio formado por Iziane (18 pontos), Renatinha (13 pontos) e Crystal (9 pontos).
A partida parecia sob controle. Apenas parecia. No terceiro quarto, Catanduva cresceu, e encostou no marcador: 54 a 51. O último período prometia fortes emoções.
O torcedor maranhense soltou a voz, empurrou o MB no quarto decisivo. E o apoio fez diferença dentro de quadra. Iziane comandava a equipe no ataque, enquanto Crystal fazia a diferença na defesa. No fim, o Maranhão Basquete garantiu a vitória por 69 a 64 para alegria do torcedor maranhense.
Por Paulo de Junior.
Fotos : Biaman Prado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

MACIEL O HEROI DO TITULO DO AMERICANO EM CIMA DO PORTO GRANDE.

Maciel marcou o gol da vitória do americano. MACIEL O HEROI DO AMERICANO. publicidade HEROI DO JOGO.     Foi necessário apenas 40...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes