WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

CHEGADA DA EQUIPE DO BLUMENAU A SÃO LUIS.

A equipe do Blumenau-Sc desembarca na tarde desta sexta-feira (10) em São Luís. A chegada das catarinenses está marcada para as 14h, no Aeroporto Marechal Hugo da Cunha Machado. Na capital maranhense, o Blumenau-SC realiza dois treinamentos no Ginásio Castelinho visando o duelo contra o Maranhão Basquete, no sábado (11), às 18h. A partida é válida pela Liga de Basquete Feminino (LBF).
O primeiro treino de Blumenau em solo maranhense será ainda na sexta-feira, a partir das 19h. No sábado, a equipe catarinense treina bem cedo, logo às 8h.
Na sétima colocação da LBF, o Blumenau-SC possui quatro vitórias e oito derrotas. E, um destes insucessos da equipe catarinense foi justamente diante do Maranhão Basquete no primeiro turno da competição nacional. Na ocasião as meninas do MB derrotaram as adversárias por 89 a 58, em grande noite de Iziane, cestinha do confronto com 37 pontos.
Já o MB está em sexto na classificação geral. A equipe maranhense contabiliza três vitórias e seis derrotas na LBF.
O Maranhão Basquete é patrocinado por Gatorade e tem o apoio do governo do Estado do Maranhão, do Sistema Mirante, da Nike, da Academia Estação Saúde, da Bus Transportes, do Hotel Praia Mar, da Federação Maranhense de Basquete e do Studio Fotográfico Ayrton Valle.
Mais notícias sobre o Maranhão Basquete você confere no blog oficial da equipe. O endereço é o www.maranhaobasquete.com.br.

Ingressos
Os ingressos para a partida entre Maranhão Basquete e Blumenau-SC já estão disponíveis no Ginásio Castelinho e nas Óticas Diniz (São Luís Shopping, Monumental Shopping, Shopping da Ilha e Rio Anil Shopping).

Para adquirir a entrada para o quinto jogo da equipe maranhense em São Luís, o torcedor deverá trocar 1kg de alimento não-perecível pelo ingresso.
Próximos jogos do MB
11.02 – Maranhão x Blumenau-SC
13.02 – Maranhão x Santo André-SP
23.02 – Americana-SP x Maranhão
25.02 – Cantanduva-SP x Maranhão
27.02 – Basquete Clube-SP x Maranhão
03.03 – Maranhão x São Caetano-SP
05.03 – Maranhão x Ourinhos-SP



Por Paulo de Tarso Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

ALTO DO ITAPIRACÓ: Ribeiro Neto falando sobre o futebol amador na final do Copa Itapiracó 14 04 2024

ENTREVISTA COM O VEREADOR RIBEIRO NETO FALANDO SOBRE O FUTEBOL AMADOR DURANTE A FINAL DA COPA ITAPIRACO. PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTI...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes