WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

MARANHÃO BASQUETE VENCE JOGO TREINO.

Jogo Treino do Maranhão Basquete.
O Maranhão Basquete venceu o último jogo-treino antes de enfrentar a equipe de Blumenau-SC, no próximo sábado (11), em São Luís. Na noite dessa quarta-feira (8), o MB derrotou a Seleção Maranhense Sub-19 Masculina por 69 a 67,  em duelo realizado no Ginásio Castelinho.



O representante maranhense na Liga de Basquete Feminino (LBF) aproveitou o teste para por em prática algumas das jogadas treinadas nas últimas duas semanas, período em que a equipe do MB está de folga da competição nacional. Tanto que o técnico Betinho Lima utilizou várias formações diferentes visando o duelo contra Blumenau-SC, neste sábado.

Pronto para o duelo contra a equipe catarinense, o MB terá o retorno de Rentatinha, que se recuperou de um estiramento na panturrilha direita e está confirmada para o jogo de sábado.
Com média superior a 6 mil torcedores por jogo,  a expectativa para Maranhão Basquete x Blumenau-SC é de casa cheia mais uma vez. E os ingressos para a partida já estão disponíveis no Ginásio Castelinho e nas Óticas Diniz (São Luís Shopping, Monumental Shopping, Shopping da Ilha e Rio Anil Shopping).



Para adquirir a entrada para o quinto jogo da equipe maranhense em São Luís, o torcedor deverá trocar 1kg de alimento não-perecível pelo ingresso.
Próximos jogos do MB
11.02 – Maranhão x Blumenau-SC
13.02 – Maranhão x Santo André-SP
23.02 – Americana-SP x Maranhão
25.02 – Cantanduva-SP x Maranhão
27.02 – Basquete Clube-SP x Maranhão
03.03 – Maranhão x São Caetano-SP
05.03 – Maranhão x Ourinhos-SP
Por Paulo de Tarso Junior
Fotos : Biaman Prado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Kadu Pakinha representa o MA na 1ª etapa do Circuito Brasileiro de Surf

Jovem surfista chegou à segunda fase da categoria Sub-18 na etapa de abertura do evento nacional, em Porto de Galinhas. O surfista maranhens...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes