WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

MARANHÃO BASQUETE SE PREPARA PARA DUELO CONTRA BLUMENAU.



Após duas semanas sem entrar em quadra pela Liga de Basquete Feminino (LBF), o Maranhão Basquete se prepara para buscar a sua quarta vitória na competição nacional. Nesta quarta-feira (8), o MB realiza um jogo-treino contra a Seleção Maranhense Sub-19 Masculina. O teste ocorre no Ginásio Castelinho a partir das 20h.
Pela LBF, o MB enfrenta a equipe do Blumenau-SC no sábado (11). A partida está marcada para as 18h, no Ginásio Castelinho, em São Luís.
No primeiro confronto entre as duas equipes, o Maranhão Basquete não teve dificuldades para derrotar o representante catarinense. Fora de casa, o MB fez 89 a 58 em grande noite de Iziane, cestinha do jogo com 37 pontos.
O duelo deste domingo é fundamental para as pretensões do Maranhão Basquete. Em sexto lugar no geral e na zona de classificação para os playoffs da LBF, o MB precisa da vitória para subir na tabela. E quem pode retornar à equipe é Renatinha.

Um das principais jogadoras do MB se recupera de estiramento na panturrilha direita e deverá retornar à equipe contra o Blumenau-SC. Renatinha se lesionou no jogo contra o Basquete Clube, de Araçatuba, no dia 14 de janeiro.
Apesar da boa notícia com relação a Renatinha, o MB não deverá contar com as pivôs Crystal Kelly e Milena, que ainda estão se recuperando de lesões. “A Renatinha está tendo uma melhora muito boa e, provavelmente joga contra Blumenau-SC. Já a Crystal e a Milena é muito difícil que joguem”, explicou o técnico do MB, Betinho Lima.

Evolução
Se por um lado as ausências de três jogadoras foram bastante sentidas pelo MB, Betinho Lima aprovou o rendimento de todas as atletas que atuaram nas últimas partidas. Para o técnico, o Maranhão Basquete está em processo de evolução e mostra, a cada jogo, mais disciplina tática e um encaixe importante para a sequência da competição nacional.

“Acredito que o time melhorou muito e espero que possa melhorar mais nos próximos jogos. A gente está tendo um comportamento aguerrido, disciplinado. Temos trabalhado muito os arremessos e a defesa. Creio que nós vamos ter uma boa classificação e um playoff ainda melhor”, analisou o treinador do MB.
O Maranhão Basquete é patrocinado por Gatorade e Nike e tem o apoio do governo do Estado do Maranhão, do Sistema Mirante, da Academia Estação Saúde, da Bus Transportes, do Hotel Praia Mar, da Federação Maranhense de Basquete e do Studio Fotográfico Ayrton Valle.



Mais notícias sobre o Maranhão Basquete você confere no blog oficial da equipe. O endereço é o www.maranhaobasquete.com.br.
Próximos jogos do MB
11.02 – Maranhão x Blumenau-SC
13.02 – Maranhão x Santo André-SP
23.02 – Americana-SP x Maranhão
25.02 – Cantanduva-SP x Maranhão
27.02 – Basquete Clube-SP x Maranhão
03.03 – Maranhão x São Caetano-SP
05.03 – Maranhão x Ourinhos-SP


Por : Paulo de Tarso Junior.
Fotos : Biaman Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva com Assis Araújo - edição do dia 22 04 2024 - Segunda Feira.

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 15 A 21 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 8228...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes