WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

domingo, 12 de fevereiro de 2012

MARANHÃO BASQUETE DERROTA BLUMENAU EM CASA.



De volta ao Ginásio Castelinho após quase três semanas e de uniforme novo – fornecido pela Nike –, o Maranhão Basquete entrou em quadra na noite deste sábado (11) e derrotou Blumenau-SC por 83 a 63. O jogo marcou, ainda, os retornos da ala Renatinha e da pivô Milena, que estavam lesionadas, mas foram Iziane e Brisa os principais nomes da partida.

Iziane foi a cestinha com 35 pontos. Já a armadora mexicana Brisa se destacou com ótimo aproveitamento nos arremessos de três e terminou o jogo com 19 pontos marcados.

O Maranhão Basquete volta à quadra nesta segunda-feira (13), quando recebe, em São Luís, o Santo André-SP. Já o Blumenau-SC, volta a jogar somente no dia 25, quando receberá o São Caetano-SP.

O Maranhão Basquete é patrocinado por Gatorade e tem o apoio do governo do Estado do Maranhão, do Sistema Mirante, da Nike, da Academia Estação Saúde, da Bus Transportes, do Hotel Praia Mar, da Federação Maranhense de Basquete e do Studio Fotográfico Ayrton Valle.

Mais notícias sobre o Maranhão Basquete você confere no blog oficial da equipe. O endereço é o www.maranhaobasquete.com.br.
O jogo

Assim como no confronto de ida entre as duas equipes, vencida pelo Maranhão Basquete por 89 a 59, no jogo do returno o MB mostrou força e venceu o segundo confronto contra as catarinenses. O time maranhense começou a partida mostrando muita disposição e logo abriu sete pontos de vantagem. E, ao término do quarto, o MB seguia sete pontos à frente: 19 a 12.

No quarto seguinte, o Blumenau-SC tentou reagir. Encostou no placar com a boa atuação de Yuli, mas Iziane, Renatinha e Brisa trataram de colocar ordem na casa, e o MB foi para o intervalo em vantagem: 37 a 29.

O terceiro quarto do MB foi simplesmente sensacional. Com uma defesa forte que forçava a equipe catarinense a errar, o time da casa ampliou a vantagem no placar. Com a mão calibrada, Brisa era precisa nos arremessos de três. Enquanto isso, Blumenau-SC fez os seus primeiros pontos no período a quatro minutos do fim. Melhor para o MB que continuava mandando no jogo: 62 a 36.

No último quarto, o MB administrou a vantagem. O técnico Betinho Lima fez várias mudanças na equipe o que de nada alterou o desempenho do MB em quadra e o resultado da partida. Fim de jogo: Maranhão Basquete 83 x 63 Blumenau-SC.

 Por Paulo de Tarso Junior.
Fotos : Biaman Prado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

ALTO DO ITAPIRACÓ: Ribeiro Neto falando sobre o futebol amador na final do Copa Itapiracó 14 04 2024

ENTREVISTA COM O VEREADOR RIBEIRO NETO FALANDO SOBRE O FUTEBOL AMADOR DURANTE A FINAL DA COPA ITAPIRACO. PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTI...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes