WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Fora de casa, Maranhão é derrotado por Americana-SP

O Maranhão Basquete entrou em quadra na noite desta quinta-feira (23) com um único objetivo: a conquista da terceira vitória consecutiva na Liga de Basquete Feminino (LBF). Desfalcado da pivô Crystal Kelly e da armadora Renata Lima, o MB cometeu muitos erros diante da equipe de Americana-SP. E a líder invicta da competição nacional aproveitou a noite ruim do time maranhense para vencer com facilidade: 77 a 47. A partida foi realizada no Ginásio Municipal Milton Fenley Azenha (Centro Cívico), em Americana.


Pelo lado de Americana-SP, Karla foi a cestinha. Com 18 pontos marcados, a jogadora comandou a décima segunda vitória do time paulista em doze jogos. Pelo MB, Iziane, com 13 pontos, e Renatinha, com 12, foram as principais pontuadoras.

A equipe maranhense tentará a reabilitação na LBF já neste sábado (25). O MB encara Catanduva-SP fora de casa às 18h (horário de Brasília). Já o Americana-SP visita o Santo André-SP, também no sábado.
O Maranhão Basquete é patrocinado por Gatorade e tem o apoio do governo do Estado do Maranhão, do Sistema Mirante, da Nike, da Academia Estação Saúde, da Bus Transportes, do Hotel Praia Mar, da Federação Maranhense de Basquete e do Studio Fotográfico Ayrton Valle.

Mais notícias sobre o Maranhão Basquete você confere no blog oficial da equipe. O endereço é o www.maranhaobasquete.com.br.
O jogo

Americana-SP começou a partida muito bem. Apoiada pela torcida, as paulistas abriram logo 4 a 0 no placar. Aos poucos, o Maranhão Basquete cresceu no jogo e chegou a ficar dois pontos em desvantagem faltando dois minutos para o fim do quarto. Mas os minutos finais do período foram ruins para o MB, que errou muito e viu as adversárias aumentarem a diferença para dez pontos: 18 a 10.
O retrato do segundo quarto era o mesmo do final do período anterior. O Maranhão Basquete falhava nos arremessos de quadra e dava a oportunidade para a equipe paulista ampliar. E Americana-SP não desperdiçava. No fim do quarto, o placar mostrava a superioridade paulista: 36 a 20.
O Maranhão Basquete tentava buscar a reação na partida, mas os erros, tanto ofensivos quanto defensivos, impediam que o time maranhense crescesse no duelo contra Americana-SP. A equipe paulista tomou conta do jogo e a diferença no placar chegou a trinta pontos ao fim do período: 59 a 29.
No último período, tudo dava errado para o Maranhão Basquete. A equipe maranhense continuava errando muito, Americana-SP não teve dificuldades para confirmar a décima segunda vitória na Liga de Basquete Feminino em doze jogos: 77 a 47.
Próximos jogos do MB
25.02 – Cantanduva-SP x Maranhão
27.02 – Basquete Clube-SP x Maranhão
03.03 – Maranhão x São Caetano-SP
05.03 – Maranhão x Ourinhos-SP

Por Paulo de Tarso Junior.
 Fotos : Divulgação LBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

IBIS ESTREIA GOLEANDO O REAL MADRI DE ITAPERA NA 31ª COPA INTER BAIRRO

A equipe do Ibis mostra o seu cartão de visita no jogo de estreia da Copa Inter bairro. EQUIPE DO IBIS Publicidade INTER BAIRRO.      Dom...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes