WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Em jogo equilibrado, Maranhão Basquete é superado por Catanduva

O Maranhão Basquete bem que tentou a sexta vitória na Liga de Basquete Feminino (LBF) na noite deste sábado (25). Atuando pela segunda vez consecutiva fora de casa diante de Catanduva-SP, a equipe maranhense encontrou muitas dificuldades para superar o time paulista. Nem mesmo os 29 pontos de Iziane (cestinha da partida) e os 17 de Renatinha, principais pontuadoras do MB no jogo, foram suficientes para evitar a derrota por 83 a 70 no Ginásio Esportivo Anuar Pacha, em Catanduva.



O jogo entre Maranhão Basquete e Catanduva-SP foi bastante equilibrado. A equipe paulista, comandada por Gil (21 pontos), aproveitou-se do mando de quadra e esteve a frente no marcador desde o início com uma pequena diferença. Mas apesar da vantagem, o Maranhão Basquete esteve sempre muito próximo no placar e, no fim do terceiro período, o MB esboçou uma reação. 

Mas o problema do time maranhense foi justamente no último quarto. Catanduva-SP impôs um ritmo muito forte e, na metade do quarto período, o time paulista chegou a estar dezessete pontos a frente. O MB tentou nova reação, mas não conseguiu êxito.
Na próxima segunda-feira (27), o Maranhão Basquete volta quadra para enfrentar o Basquete Clube, da cidade de Araçatuba. A partida será às 20h e terá transmissão ao vivo do canal SporTV. Já Catanduva-SP volta a jogar somente no dia 3 de março, quando encara o São José fora de casa.
O Maranhão Basquete é patrocinado por Gatorade e tem o apoio do governo do Estado do Maranhão, do Sistema Mirante, da Nike, da Academia Estação Saúde, da Bus Transportes, do Hotel Praia Mar, da Federação Maranhense de Basquete e do Studio Fotográfico Ayrton Valle.
Mais notícias sobre o Maranhão Basquete você confere no blog oficial da equipe. O endereço é o www.maranhaobasquete.com.br.
O jogo

O Maranhão Basquete começou a partida contra Catanduva-SP com muita disposição. Os dois primeiros pontos foram de Renatinha para a equipe maranhense. No entanto, o MB errou os seis arremessos de quadra seguintes. Melhor para o time paulista que abriu 10 a 2 faltando pouco mais de quatro minutos para o fim do período inicial. Com um arremesso preciso de três, Iziane tentou começar a reação maranhense no quarto, mas, no fim, Catanduva-SP seguiu em vantagem: 18 a 11.

O segundo período foi marcado por muito equilíbrio. O Maranhão Basquete melhorou nos arremessos de quadra e, apesar dos 20 pontos da dupla Iziane/Renatinha, o time maranhense seguia em desvantagem ao fim do período: 37 a 29.
Na volta do intervalo, o Maranhão Basquete melhorou. Jennifer acertou arremesso de três, Brisa assinalou seus primeiros dois pontos no jogo e Iziane fez mais duas cestas e vantagem paulista diminuiu para apenas cinco pontos a 4min43 para o fim do quarto: 43 a 38. Porém, nos minutos finais, Catanduva-SP cresceu e voltou a abrir vantagem: 55 a 48.
Quando tudo parecia que o Maranhão Basquete fosse manter o ritmo forte do final do período anterior, Catanduva-SP mostrou força. Com 21 pontos de Gil, a equipe paulista fez nove pontos seguidos restando 4min55 para o fim do jogo. Enquanto o MB errava os arremessos de quadra, Catanduva-SP não desperdiçava para conseguir mais uma vitória na LBF: 83 a 70.
Próximos jogos do MB
27.02 – Basquete Clube-SP x Maranhão
03.03 – Maranhão x São Caetano-SP
05.03 – Maranhão x Ourinhos-SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

MACIEL O HEROI DO TITULO DO AMERICANO EM CIMA DO PORTO GRANDE.

Maciel marcou o gol da vitória do americano. MACIEL O HEROI DO AMERICANO. publicidade HEROI DO JOGO.     Foi necessário apenas 40...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes