WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

domingo, 5 de fevereiro de 2012

AEC NÃO VAI A CAMPO E PERDE POR WO PARA O REVELAÇÃO.

Parece que a coisa não vai muito bem  para os organizadores do Campeonato de master do bairro do santo Antonio que tem sob a coordenação o Presidente Pelé e o desportista Zé Grandão, pois no sábado (4) pelo jogo do segundo turno da competição ainda do ano de 2011, a equipe do AEC não compareceu em campo e  os jogadores do Revelação(Foto) bate a bola no Estádio Moureirão.
O jogadores do Revelação chegaram dentro do horário previsto ás 16;00 para o começo do jogo que ia ser dirigido pelo arbitro Araujinho.
Até agora o Presidente Pelé ainda não se pronunciou sobre o assunto.
A competição até teve apenas dois jogos e lembrando que essa competição ainda é do ano de ano de 2011.
Entretanto o Presidente já deixou bem claro que a rodada da proxima semana esta confirmada.
Sem publico o campeonato de master do Bairro do Santo Antonio até agora segundo pesquisa ainda não mostrou muita coisa dentro dessa competição nem atratativo foi mostrado.
Esperamos que daqui para frente o Departamento de Esportes Amador do bairro do Santo Antonio possa realmente a se projetar melhor se não a coisa pode ficar feia.
Esse ai é o goleiro do revelação que esta pronto para jogar, que não deu.
Assim a turma do Revelação fica só esperando  o apito do Sr. Araujinho e e dar por vencido o jogo por WO ao Revelação.
O Departamento de Esportes Amador do Bairro do Santo Antonio, vejo que  a preocupação deles é tão grande que o Campo que esta precisando de uma verdadeira reforma nos momentos de folga é tomada pelos animais que ali fazem o querem, dentre eles defecam como mostra a (FOTO), assim não dá é preciso que se tome uma providencia para melhorar pelo alguma coisa, há indicios de uma provavel eleição para Presidente do departamento, pois segundo dizem o Presidente Pelé já esta lá um bom tempo ao lado do desportista Zé  Grandão e eles querem uma mudança para melhorar aquele departamento, vamos ver o que vai acontecer daqui para frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Lance 1 Juventude 1 x 0 Canarinho - Final da Copa Itapiraco 2024 - 14 04 2024

Publicidade.      

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes