WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

NIKE PATROCINA EQUIPE DO MARANHÃO BASQUETE.

Equipe Maranhense com Tenis Nike.


O Maranhão Basquete volta à quadra neste sábado (11) para enfrentar a equipe do Blumenau-SC, a partir das 18h no Ginásio Castelinho, com novidades. Pela primeira vez na Liga de Basquete Feminino (LBF), a equipe maranhense vai utilizar os materiais esportivos fornecidos pela sua nova patrocinadora: a Nike.
O patrocínio de uma das marcas mais fortes e importantes do mundo ao MB é considerado como um fator importante para o crescimento do basquete em todo o Estado. A partir de agora, a empresa fornecerá todos os materiais esportivos à equipe maranhense.
Vincenzo Roma com uniforme novo do Maranhão Basquete.

Para o supervisor do MB, Vincenzo Roma, é importante a presença da Nike para a equipe maranhense e, consequentemente, para o esporte do Maranhão.
“A importância é muito grande. Primeiro, porque é uma das marcas mais fortes no mundo, uma marca de campeões, uma marca de vencedores. Isso, queira ou não queira, fortalece a equipe porque a equipe sente isso. Ter uma marca dessa com elas é de uma importância muito grande. Eu acho que o basquete do Maranhão está de parabéns. A gente está muito feliz em estar agregado à Nike”, disse.

Vincenzo Roma (esquerda) com integrantes da comissão técnica.


Roma atribuiu a chegada deste novo patrocínio ao MB muito em função do torcedor maranhense. Segundo o supervisor, a presença da torcida nos jogos do Maranhão Basquete é fundamental para a visibilidade da marca internacional.
Cintia Tuiu treina com tenis Nike
“A Nike enxergou que nós temos ginásio lotado, enxergou que é uma equipe que tem um potencial para chegar mais a frente e, com isso, acredito que foi uma escolha acertadíssima dos dois lados, tanto da Nike quanto do Maranhão. É um mercado esportivo muito bom e a Nike deve ter enxergado isso. Ficamos muito contentes com isso”, finalizou.
Renatinha Treina com Tenis Nike.



O Maranhão Basquete é patrocinado por Gatorade e Nike e tem o apoio do governo do Estado do Maranhão, do Sistema Mirante, da Academia Estação Saúde, da Bus Transportes, do Hotel Praia Mar, da Federação Maranhense de Basquete e do Studio Fotográfico Ayrton Valle.

Mais notícias sobre o Maranhão Basquete você confere no blog oficial da equipe. O endereço é o www.maranhaobasquete.com.br.
Ingressos

Os ingressos para a partida entre Maranhão Basquete e Blumenau-SC já estão disponíveis no Ginásio Castelinho e nas Óticas Diniz (São Luís Shopping, Monumental Shopping, Shopping da Ilha e Rio Anil Shopping).
Para adquirir a entrada para o quinto jogo da equipe maranhense em São Luís, o torcedor deverá trocar 1kg de alimento não-perecível pelo ingresso.
Próximos jogos do MB
11.02 – Maranhão x Blumenau-SC
13.02 – Maranhão x Santo André-SP
23.02 – Americana-SP x Maranhão
25.02 – Cantanduva-SP x Maranhão
27.02 – Basquete Clube-SP x Maranhão
03.03 – Maranhão x São Caetano-SP
05.03 – Maranhão x Ourinhos-SP



Por Paulo de Tarso Junior.
Fotos : Biaman Prado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

ALTO DO ITAPIRACÓ: Ribeiro Neto falando sobre o futebol amador na final do Copa Itapiracó 14 04 2024

ENTREVISTA COM O VEREADOR RIBEIRO NETO FALANDO SOBRE O FUTEBOL AMADOR DURANTE A FINAL DA COPA ITAPIRACO. PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTI...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes