WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

TERCEIRA COPA DAS PELADAS ORGANIZADAS COMEÇA COM SHOW DE GOLS DA EQUIPE DA SEGUNDA FEIRA B DO BOLA MURCHA

Começou no sábado (28) a terceira Copa das Peladas Organizadas, no Estádio Roseana Sarney, o jogo preliminar foi protagonizado pela ela equipe da Segunda  feira B contra a equipe da Sexta Feira B, e o resultado desse confronto foi um festival de gol onde a equipe da Segunda feira B representando a Peladas Organizadas Bola Murcha começou muito bem na competição, jogo que começou ás 14:00, antes do jogo a equipe da Segunda feira B fez a sua preleção e todos abraçados numa verdadeira União.
Na palestra a palavra do Serjão que começa a a sua primeira orientação para a equipe, mostrando o caminho e como devem se portar dentro de campo.
Todos juntos na expectativa ouvem as instruções iniciais de seu comnadante.
No centro o arbitro do jogo o Sr.  Luis Fernando.
Do outro lado a equipe da Sexta feira B faz também o seu aquecimento antes do jogo de abertura da terceira Copa das peladas organizadas da Cidade Operária.
O jogo Começou muito bem a equipe da segunda feira entrou em com Marcio:Corredor,Reinaldo,Gilmar e Carlito:  Salada, Marcelo, Almeida e Jailson: Oliveira e  Jorge, essa foi a formação inicial que começou a equipe da Segunda feira B comandada pelo técnico Clovis.
A equipe da Sexta feira B começou com Lucinaldo(Eron):José, Batista, Sueide e Elinaldo; Ferreira (Sergio), Lopes, Tucum. Edson: Mesquita e Martins(Maicon) a equipe foi dirigida pelo técnico Mundoca.
O jogo começou muito bem para as duas equipes que a cada momento procurava o caminho do gol, a equipe da Sexta Feira B  com muita cautela estudava a posição da equipe da Segunda feira B que aos poucos ia se enturmando dentro de campo, pois antes da Copa toda as segundas feiras a equipe do Bola Murcha Treina mostrando um bom desempenho e o um bom entrosamento entre os seus atletas quarentões e cinquentões.
Nesse lance o Zagueiro Gilmar com aposse da bola  procura a melhor colocação dos companheiros para prosseguir em  um possivel contra ataque, nesse lance  ele é protegido pelos companheiros.
A equipe da Sexta feira B sai em busca de um contra ataque, depois de matar a jogada da equipe da segunda feira B assim é o jogo.
Porém melhor em campo a equipe da segunda feira B é mais postada em campo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

RESENHA ESPORTIVA COM ASSIS ARAUJO EDIÇÃO DO DIA 19 04 2024 SEXTA FEIRA.

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 15 A 21 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 8228...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes