WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

VETERANO VENCE SANTA IZABEL E GARANTE O PRIMEIRO TURNO

A equipe do Veterano jogou apenas o suficiente para  vencer o primeiro turno do Campeonato de master do bairro do Santo Antonio, ao vencer pelo placar de 1 x 0 a equipe do Santa Izabel, jogo que aconteceu no sábado dia 21 no Estádio Moureirão.
Jogo quer foi dirigido pelo arbitro Baiano, que fez um bom trabalho pois não teve muita dificuldade na coordenação confronto entre Veterano e Santa Izabel.
A equipe do Santa Izabel entrou em campo convicto de poderia sair vitorioso do jogo diante do Veterano pela final do primeiro turno do campeonato de master do Santo Antonio de 2011, isto porque o empate estava a seu favor, assim a equipe de amarelo tentou fazer o que todas as equipes que jogam na retranca  faz e foi um grande erro pois a equipe do Veterano já no segundo o jogador Cobra numa cobrança de flata fez o unico gol da partida que levou o veterano a ser campeão do primeiro turno.
Aqui o jogador Cleomar (6) contra a bola para tentar uma arrancada de ataque para a equipe do veterano.
O controle da bola estava com a equipe do Veterano a cada momento, pois a equipe do Santa Izabel estava muito preocupada no empate.
Nessa imagem o jogador do santa Iabel bate a bola sem nenhuma criatividade, isso mostra que a equipe realmente queria o empate.
Aqui três jogadores cercam  o jogador da equipe do Veterano, entretanto o jogador passa pelos três do santa Izabel e avança para o ataque.
Novamente o jogador do Veterano é travado na jogada por três jogadores do Santa Izabel.
Aqui a coisa é diferente os jogadores do veterano vem ajudar o companheiro de equipe e sai para o contra ataque.
Placar final 1 x 0 para a equipe do Veterano, gol que foi anotado pelo jogador Cobra numa cobrança de falta perfeita, assim o Veterano é o campeão do primeiro turno do Master do Bairro do Santo Antonio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

INTERBAIRRO: 2 JOGO DA RODADA DO INTEBAIRRO QUE NÃO FOI REALIZADO POR FALTA DE ARBITRO 21 04 2024

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 15 A 21 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 8228...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes