WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

MARANHÃO BASQUETE PERDE PARA CATANDUVA - SP


Na noite desta segunda-feira (16), o Maranhão Basquete foi derrotado pela equipe do Catanduva-SP, em jogo realizado no Ginásio Castelinho, em São Luís. Apesar de atuar diante de sua apaixonada torcida, que mais uma vez lotou a casa do MB na Liga de Basquete Feminino (LBF), as donas da casa não conseguiram a segunda vitória seguida na competição. A vitória paulista 80 a 71 pôs Catanduva-SP na vice-liderança  da LBF.
Pelo lado maranhense, Iziane conseguiu um duplo-duplo. A lateral maranhense assinalou 40 pontos e pegou 12 rebotes. Mas apesar da elevada pontuação de Iziane, foi Palmira, da equipe de Catanduva-SP, quem desequilibrou. A ala marcou 27 pontos e comandou as paulistas na vitória fora de casa.
As duas equipes voltam a jogar no próximo sábado (21). O Maranhão Basquete vai até a cidade de Ourinhos, em São Paulo, enfrentar o time da casa enquanto Cantanduva-SP recebe o São José-SP. Os dois jogos estão marcados para as 18h (horário de Brasília).
O Maranhão Basquete é patrocinado por Gatorade e tem o apoio do governo do Estado do Maranhão, do Sistema Mirante, da Academia Estação Saúde, da Bus Transportes, do Hotel Praia Mar, da Federação Maranhense de Basquete e do Studio Fotográfico Ayrton Valle.
Mais notícias sobre o Maranhão Basquete você confere no blog oficial da equipe. O endereço é owww.maranhaobasquete.com.br.
O jogo
O início da partida mostrava um Maranhão Basquete disposto a sair de quadra vitorioso. Nos minutos iniciais, somente as donas da casa pontuaram o que animou a torcida. O torcedor, que lotou o Ginásio Castelinho, ficou muito satisfeito com o primeiro quarto de jogo, vencido pelo MB por 21 a 13.
Mas, tudo o que deu certo no quarto inicial, não funcionou no período seguinte. O MB passou a errar muitos ataques e, se isso não bastasse, a ala Palmira começou a brilhar. Ela comandou a reação paulista que virou o placar: 35 a 33.
O Maranhão Basquete voltou melhor para o terceiro quarto. Contando com arremessos precisos de Iziane, o MB se mantinha vivo no jogo. Crystal, Milena e Cintia Tuiu jogavam bem no garrafão defensivo, mas, Palmira, em grande noite, desequilibrava. E assim, Catanduva-SP seguia em vantagem: 57 a 54.
O torcedor bem que tentou empurrar o Maranhão Basquete no quarto final, mas foi em vão. A equipe maranhense pecava muito nos arremessos de quadra, enquanto Palmira (27 pontos) e a pivô Gil (24 pontos) não desperdiçavam as oportunidades. Fim de jogo: Maranhão Basquete 71 x 80 Catanduva-SP.
Por 
Fotos: Biaman Prado/MB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

ALTO DO ITAPIRACÓ: Ribeiro Neto falando sobre o futebol amador na final do Copa Itapiracó 14 04 2024

ENTREVISTA COM O VEREADOR RIBEIRO NETO FALANDO SOBRE O FUTEBOL AMADOR DURANTE A FINAL DA COPA ITAPIRACO. PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTI...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes