WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

ATLETAS DAS SELEÇÕES MARANHENSES E BRASILEIRA VISITAM A GOVERNADORA.



A governadora Roseana Sarney recepcionou no Palácio dos Leões, na tarde desta sexta-feira (27), os atletas das seleções Brasileira e Maranhense que se enfrentam no próximo domingo (29), em São Luís. A partida amistosa, promovida pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma) em parceria com a Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel), é um evento alusivo às comemorações dos 400 anos da capital maranhense, além de servir como preparação para equipe verde-amarela que disputará da Copa do Mundo Fifa este ano.
O encontro contou com as presenças do presidente da Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS), Aécio de Borba Vasconcelos, o secretário-adjunto de Desporto Educacional da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer e presidente da Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma), Alim Maluf Neto. Na oportunidade, a governadora Roseana Sarney agradeceu a visita dos atletas e afirmou que o amistoso deste domingo é um exemplo de como dar valor ao esporte no Estado.
“Achei muito simpática a visita. Uma expectativa grande de todos os maranhenses para o jogo. Acho que vai ter bastante público e tenho certeza de que todos vão gostar bastante”, afirmou a governadora.



No fim do encontro, Roseana Sarney recebeu das mãos de Alim Maluf Neto a camisa da Seleção Maranhense. “Acredito muito na nossa seleção, na Seleção do Maranhão contra a Seleção Brasileira”, finalizou.


Ingressos

O torcedor maranhense já pode adquirir ingressos para o amistoso inédito entre as seleções Brasileira e Maranhense de futsal, que será realizado no próximo domingo (29), no Ginásio Castelinho, em São Luís. A Fefusma colocou à disposição do público 5.200 ingressos que poderão ser comprados nas bilheterias do ginásio ou nas Óticas Diniz (São Luís Shopping, Monumental Shopping, Shopping da Ilha e Rio Anil Shopping).
 Ao todo, serão cinco mil ingressos destinados às arquibancadas no valor de R$ 10. Os ingressos para as cadeiras custarão R$ 30. Os valores correspondem ao primeiro lote de ingressos.


Por :  Paulo de Tarso JR.
FOTO: Biaman Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

RESENHA ESPORTIVA COM ASSIS ARAUJO EDIÇÃO DO DIA 19 04 2024 SEXTA FEIRA.

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 15 A 21 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 8228...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes