WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

domingo, 1 de janeiro de 2012

DEPOIS DAS FESTAS DE FINAL DE ANO RECOMEÇA O CAMPEONATO ESPECIAL DO SÃO BERNARDO COM AS 8ª DE FINAL.

Os desportistas do Bairro do São Bernardo já estão na expectativa do reinicio do Campeonato Especial promovido pelo Departamento de Esporte amador do Bairro, depois da longa parada a bola já vai começar a rolar neste domingo ( 8) de janeiro de 2012, abrindo a temporada esportiva do ano que começa e encerrando a temporada de 2011, em dois rodadas programadas sairão os semifinalistas do Campeonato Especial de 2011.
Para o proximo domingo (8)  dois jogos a primeira rodada jogos de ida  das 8ª de final do Especial, no Estádio Emir Ribeiro.
10:00 XV de Novembro  x  Olimpia.
16:00 Furacão  x Vila Brasil.
A segunda  rodada jogos de ida das 8ª de final já esta programada também com dois jogos para o dia 15 de Janeiro de 2012 domingo no Estádio Emir Ribeiro.
10:00 Cruzeiro x Ipiranga.
16:00 Juventus x Real.
Assim o Campeonato Especial do São  Bernardo já se movimenta neste final de semana, e o publico esta convidado a prestigiar o futebol do bairro, o ano já começa com a bola toda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

MACIEL O HEROI DO TITULO DO AMERICANO EM CIMA DO PORTO GRANDE.

Maciel marcou o gol da vitória do americano. MACIEL O HEROI DO AMERICANO. publicidade HEROI DO JOGO.     Foi necessário apenas 40...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes