WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

FURACÃO EMPATA COM VILA BRASIL E MANTÉM VANTAGEM DO EMPATE NO SEGUNDO JOGO.

A torcida começa a chegar no Estádio Emir Ribeiro para mais um jogo pelo Especial do Bairro do São Bernardo na tarde do Domingo (8), 8ª de final jogo de ida entre Furacão e Vila Brasil, na imagem é a torcida do Furacão em peso para este que foi um grande jogo.
Mais a torcida do Vila Brasil também estava em peso para levar o seu apoio ao equipe do Vila do Brasil que precisava da Vitória.
Mesmo assim a torcida deu um show de bola pelo comportamento durante o jogo.
Começa o jogo ás 16:00hs Furacão e Vila Brasil, neste imagem  o jogador do Vila Brasil com a posse da bola, olha a posição dos companheiros para o arremate.
A disputa pela posse da bola era muito grande, nesse lance o jogador do Vila Brasil de branco tenta tomar a bola do jogador Pimentinha (vermelho) do Furacão, porém e bola esta muito portegida.
A equipe do Vila Brasil tentou a todo o momento buscar o caminho do gol, entretanto encontrou não só a barreira como o paredão Teteu goleiro do Furacão que esta a tento.
Pelo bolo de jogadores deu para perceber que o jogo foi de igual  para igual, nenhuma equipe se arriscou muito para marcar o gol, só que o Furacão jogava pelo empate.
O placar de 0 x 0 mostrou muito equilibrio entre as duas equipes.
Mesmo sabendo que  só a vitória lhes interessava o Vila Brasil não esteve muito bem no jogo, pois parecia que estava ganhando.
Aqui o jogador Pimentinha pede a bola para dar a sequencia a jogada.
Aqui outra disputa pela posse da bola.
Assim terminou o jogo em 0 x 0 e foi dirigido pelo Helio Domingos assistido por Avelino Gonçalvese Irlan que fizeram um bom trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Kadu Pakinha representa o MA na 1ª etapa do Circuito Brasileiro de Surf

Jovem surfista chegou à segunda fase da categoria Sub-18 na etapa de abertura do evento nacional, em Porto de Galinhas. O surfista maranhens...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes