WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sábado, 31 de dezembro de 2011

ADEUS 2011 E BEM VINDO 2012.



    Galera enfim chegamos ao final de mais um ano, onde o que deu para ser feito foi realizado, agora é planejar para o próximo ano, assim eu e toda a equipe deste blog venho desejar a todos um feliz ano de 2012 com muita paz, saúde e felicidade, o que não conseguimos realizar no ano de 2011 agora em 2012 com a benção de Deus possamos realizar portanto a todos os desportista, torcedores e os heróis do futebol amador FELIZ  ANO DE 2012.
    Fechando a nossa ultima matéria  deste ano de 2011,  com um giro geral pelos Campeões do futebol amador deste ano que termina hoje.
   Quero avisar a todos os desportistas e torcedores que os campeões de seu bairro que não apareceram aqui aparecerão nas matérias seguintes no novo ano, valeu e até 2012.

CAMPEÕES DA VILA LUIZÃO SÃO CONHECIDOS.

CAMPEONATO DE FUTEBOL AMADOR DA VILA LUIZÃO.
No Estádio da Vila Luizão, começando pelo campeonato da categoria sub 15 a equipe do PAC foi o grande campeão, na categoria sub 16 o campeão foi a equipe do Abrindo Caminho, no Master o grande campeão foi a equipe do Expressinho que venceu nos penaltes a equipe do Ipiranga pelo placar de 4 x 2, depois de empatar em 3 x 3, no Especial o Internacional foi Bi Campeão em cima  Milênio vencendo pelo placar de  4 x 3, lembrando ainda na Vila Luizão que o Alcatrão levantou a Taça de campeão da Copa Inverno, o comando das competições foi do Presidente Luis Carlos.

EMPATE LEVA COMPEV A LEVANTAR A TAÇA DE CAMPEÃO DA MIOBINHA.

CAMPEONATO ESPECIAL DA MAIOBINHA.
COMPEV  É CAMPEÃO.
    A equipe do Compev com o regulamento debaixo do braço jogou pelo empate contra o Juventude e levantou a Taça de campeão ao empatar em 0 x 0, no campo do Real na Maiobinha.

SANTOS VENCE COMERCIÁRIO E LEVANTA A TAÇA DE CAMPEÃO DA VILA SÃO JOSÉ.

CAMPEONATO ESPECIAL DA VILA SÃO JOSÉ.
SANTOS É CAMPEÃO.
    Pelo Campeonato Especial da Vila São José no Bacanga, a equipe do Santos levantou a Taça de campeão, ao vencer pelo placar de 2 x 1 a equipe do Comerciário.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

MACIEL O HEROI DO TITULO DO AMERICANO EM CIMA DO PORTO GRANDE.

Maciel marcou o gol da vitória do americano. MACIEL O HEROI DO AMERICANO. publicidade HEROI DO JOGO.     Foi necessário apenas 40...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes