WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sábado, 17 de dezembro de 2011

BACURITIUA E ÁGUIA DO NORTE DECIDEM O TITULO DE CAMPEÃO DO ESPECIAL DO BACURIUTIUA.

    Hoje pela do Campeonato Especial promovido pelo Departamento de esportes Amador do Bacuritiua na Maioba, jogam no campo do Bauritiua decidindo o titulo de 2011, ás 10 :00 Águia do Norte e  Bacuritiua.

LIMPEL E MANUTENÇÃO DA 1001 DECIDEM HOJE O TITULO DO CAMPEONATO ESPECIAL DOS RODOVIÁRIOS.

    Hoje no Estádio José Frazão em São José dos Indios, Municipio de São José de Ribemar pela final do Campeonato Especial promovido pelo Departamento de esportes Amador do Sindicato dos Roviários, jogam, ás 10:00 Manutenção 1001 e Limpel, um jogo que esta sendo muito esperado pelos torcedores e também por todos aqueles que organizam a competição assim  um bom publico esta sendo aguardado no Estádio José Frazão.

JUVENTUS DO BAIRRO DE FÁTIMA E CRICIÚMA DECIDEM O TITULO DE CAMPEÃO DO ESPECIAL DO BAIRRO DE FÁTIMA.

Pelo Campeonato Especial promovido pelo Departamento de esporte Amador do Bairro de Fátima, hoje no Estádio Landir Lauber Barbosa o Palmeirão, ás 10:00 Juventus do Bairro de Fátima  e Criciúma decidem o titulo de 2011 do Campeonato Especial.

DECISÃO NA COPA JOÃO DE DEUS DE FUTEBOL AMADOR NAS CATEGORIAS MASTER E ESPECIAL.

Hoje o Estádio Gaiolão no João de Deus será palco de dois grandes pelas finais das categorias master e Especial, começando pela parte da manhã, ás 10:00 Ájax e Real decidem o titulo na categoria de master e á tarde 16:00 Kwat e AEC decidem o titulo da categoria especial.

CACIQUE E NASCENTE DECIDEM TITULO DO ESPECIAL DO ANIL.

Hoje no Estádio Giordano Mochel no Anil, ás 10:00 Cacique e Nascente decidem o titulo de 2011 do Campeonato Especial do Anil, a equipe do Nascente e a equipe do Cacique, fizeram durante a competição as melhores campanhas, poderam se qualificar a chegar a essa final hoje com muitos meritos, é considerado como um classico do Anil,  a organizão espera hoej um bom publico.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes