WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

SEMI FINAL DO MASTER DO SANTO ANTONIO.

CAMPEONATO DE MASTER DO BAIRRO DO SANTO ANTONIO.
    Hoje no Estádio Moureirão pela semifinal do Campeonato de Máster promovido pelo Departamento de Esporte Amador do Santo Antonio sob a coordenação do Presidente Pelé e do Desportista Zé Grandão, jogam:
16:00 Veterano  x  Auto Esporte.
   O resultada da rodada foi Santa Izabel 5 x 1 Renovação realizado no dia 26 de Novembro de 2011, esse resultado deu a equipe do Santa Izabel a classificação para semifinal.
   O próximo jogo pela semifinal será no dia 17 de dezembro de 2011 (Sábado), ás 16:00 entre Esporte da Ilha e Santa Izabel.
    Um grande público esta sendo aguardado pelo Pelos desportista Pelé e Zé Grandão neste sábado (10).

SEMI FINAL JOGOS DE VOLTA DO MASTER DA VILA LUIZÃO.

CAMPEONATO DE MASTER DA VILA LUIZÃO.
    Hoje no estádio da Vila Luizão pela semifinal jogos de volta, jogam:
14:00 Expressinho  x  Sol e Mar.
    No primeiro jogo a equipe do Expressinho venceu pelo placar de 2 x 0, agora pode perder até de 1 x 0, caso a equipe permita o empate a classificação será decidida nos penaltes, já a equipe do Sol e Mar para se classificar terá de vencer pelo placar de 3 x 0 ou então também empatar em 2 x 2 levando para os penaltes a classificação.
16: 00 Alcatrão  x  Ipiranga.
    Está difícil para a equipe do Ipiranga mais não impossível pois com  a derrota  de 4 x 1 no jogo de ida, cabe agora á equipe vencer com diferença de 4 gols, ou 3 para levar aos penaltes, já a equipe do Alcatrão mais tranquilo, jogo pelo empate podendo perder até de 2 x 0, assim um bom jogo neste final de semana, a competição tem a coordenação do Presidente Luis Carlos.

SEMIFINAL DO SUB 16 DA VILA LUIZÃO.

CAMPEONATO SUB 16 DA VILA LUIZÃO.
    Hoje pela semifinal jogos de volta do Campeonato Sub 16 promovido pelo departamento de Esportes Amador da Vila Luizão sob a coordenação do Presidente Luis Carlos, jogam no Estádio da Vila Luizão:
08:00 PAC  x  Goiás.
    No primeiro jogo empate sem gols, agora só a vitória interessa, assim a garotada com certeza nesse sábado a bola vai rolar de forma emocionante, pois esta em jogo a classificação para final.
09:00 Abrindo Caminho x Ubra.
    Só a vitória interessa ao Ubra e com diferença  de 4  gols, pois perdeu no primeiro jogo pelo placar de 3 x 0, para a equipe do Abrindo caminho é mais tranquilo pois joga pelo empate ou a derrota 2 x 0, assim é outro com certeza um grande jogo.
    O presidente Luis Carlos aguarda nessa rodada de semifinal uma grande torcida começando pela presença dos pais destes jovens.
    No sub 15  a equipe do PAC agrou-se campeão ao vencer pelo placar de 2 x 1 a equipe do Abrindo Caminho, num jogo muito movimentado e emocionante, a equipe do PAC  levantou a taça de campeão e uma premiação de  R$ 600, 00 com troféus e medalhas o Abrindo Caminho levou  R$ 310,00 de premiação com troféu e medalhas.

DOIS JOGOS PELO MASTER DO ANJO DA GUARDA.

CAMPEONATO DE MASTER DO ANJO  DA GUARDA.
     Hoje pela 9ª rodada do Campeonato de Master promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Bairro do Anjo da Guarda, sob a coordenação do Presidente Alfredo Borges, no Estádio Guioberto Alves,  jogam:
14:00 Tropical x Ponte Preta.
16:00 Auto Esporte  x  Porto Grande.
     Os últimos resultados foram Leão 0 x 1 Fumacê e Auto Esporte 0 x  1Filadelfia.

FRANEUTON E FURACÃO 2000 DECIDEM O TITULO DE 2011 NO MÁSTER DA DECACO.

Hoje no Estádio Léo Franklin na Unidade 105 da Cidade Operária, pela final do Campeonato de Master da DECACO sob a coordenação do Presidente Kennedy Falcão jogam:
16:00 Franeuton x Furacão  2000.
   O furacão joga pelo empate em função melhor campanha durante o Campeonato.

AUTO CENTER É CAMPEÃO NOS PENALTES 1 X 0 EM CIMA DO ALPHA OFICINA.

Ivanildo Passos no Centro ao lado dos Capitães.

Pela final do Campeonato Interno Entreposto Renault 2011, a equipe do Auto Center sagrou-se campeão ao vencer a equipe do Alpha Oficina pelo placar de 1 x 0 nos penaltes, depois de empatar em  3 x 3 no tempo normal, um jogo que  foi dirigido pelo arbitro Ivanildo Passos com um bom trabalho.

A equipe do Auto Center joga de vermelho e  a equipe do Alpha de Azul assim um grande de duas equipes que ao longo da temporada foram marcantes  nas suas participações na competições, dentro de campo mostraram até o fim o que o seu trabalho, tanto que a final foi decidida nos penaltes e um apenas um gol foi marcado, e 5 penalidades cobradas.  O que se pode ver nesse jogo foi muita garra e determinação de ambas as equipes a equipe do Auto Center saiu na frente aos 4 minutos do primeiro tempo fez 1 x 0 através do jogador  Mario Camisa (7), porém enquanto o time comemorava  o jogador  Dandan fazia o gol de empate, e terminava o primeiro tempo.
Aqui o jogador Dandam (3) com a posse da bola espera a chegada do camisa (9) Marcos do auto center que vinha para tentar tomar a bola, porém o jogador foi mais esperto e devolveu ao goleiro  Roberth.
No segundo tempo aos 5 minutos Johanes (2) virou fazendo 2 x 1 para o Alpha oficina  e aos 20 minutos  Anderson fez 3 x 1 para o Alpha Oficina depois dessa virada sensacional parecia que o time do Auto center já estava batido, pois a equipe do Alpha começava a tocar a bola achando que já estava ganho o jogo, como no futebol só termina depois que o juiz apita, a equipe do Alpha estava completamente errada.
Nessa disputa de bola  o Anderson (14) com a bola era perseguido pelo Salgado (10), uma disputa que começou com muita garra pela equipe do Auto Center que percebeu que o jogo não tinha terminado e foi exatamente ai que começou a recuperação.
Nesse chute de salgado que começou a ser o grande destaque do time aos 20 minutos do 2º tempo comçeou a recuperação  e aos 24 minutos  Mario (7) fazia o segundo para o Auto Center, isso porque o Alpha estava pensando que já tinha matado o jogo deu bobeira os jogadores começaram a fazer cera e isso não foi bom para a equipe de Azul, porque o arbitro Ivanildo Passos deu os descontos e foi exatamente nesses descontos  que o jogador Salgado (10) começando a ser o grande cara do jogo fez  Auto Center 3 x 3 Alpha Oficina aos 26 do 2º tempo ai então o arbitro Ivanildo passos encerrou os jogo e foi para os penaltes a final do Campeonato.
O jogo Foi muito bom na imagem se ver que foi bem disputado, ai nos penaltes o 3 batidos pelo Alpha Oficina  de forma aleatória foram despiçados e por sua vez a equipe do Auto Center marcou apenas 1 dos 2 cobrados, assim com esse resultado o Auto Center é Campeão de 2011.
A equipe do Auto center foi campeão com Paulo Roberto : Moraes,Mario,Salgado,Marcos,Zézinho,Vitor Leite,Marcos Filho,Ailton, Jailrson. Técnico Vitor Lobo, foi um jogo onde prevaleceu a garra e a determinação.
Nessa imagem os jogadores do Alpha Oficina de Azul se atrapalham todo e por pouco não saia o gol que daria a vitória ao Auto Center.
Assim sai mais um  campeão de 2011 do Futebol Amador, a competição teve a coordenação do desportista Augusto Junior.

LEONIDAS COMEÇA MARCANDO MAIS PERDE O 3º LUGAR O CAMPEONATO INTERNO ENTREPOSTO DA RENAULT 2011.

Leonidas cobrando o primeiro penalte.
Realmente a tarde não era mesmo do time da Renault  Peças, mesmo tendo em seu elenco bons jogadores a equipe depois de empatar no tempo normal em 4 x 4, levando a decisão para as penalidades  maximas, também não foi muito bem, pois numa disputa bem acirrada melhor foi para a equipe da Renault Oficina que venceu pelo placar de 3 x 2 no penaltes, o grande destaque do jogo foi  do jovem artilheiro leonidas Camisa 7 que fez no jogo nomal 3 gols, assim mesmo começando a marcar no inicio das penalidades, não foi o suficiente para garantir o 3º lugar, perde porém de cabeça erguida e na certeza que fez um bom canmpeonato neste ano de 2011.

LANCE DO JOGO RENAULT PEÇAS 4 X 4 RENAULT OFICINA DISPUTA DO 3º LUGAR.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes