WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

VAI COMEÇAR FURACÃO 2000 1 X 1 CRUZEIRO - MASTER DA DECACO.

VASCO 5 X 2 UNIVERSITÁRIO - PERU - COPA SUL - AMERICANA 2011

PINGÃO 5 X 5 AUTO ESPORTE - CAMPEONATO DE MASTER DO BAIRRO DO SANTO ANTONIO.

Veja no video a saida do jumento que entrou em campo .
A tarde do dia 5 de Novembro foi muito bem movimentado no Campeonato de master promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Bairro do Santo Antonio, no Estádio Moreirão, um festival de gols foi registrado ali naquele jogo, onde  aequipe do Pingão de Azul empatou em 5 x 5 com a equipe do Alto Esporte de Amarelo.
Como sempre o jogo começou com um longo atraso, não por culpa do arbitro, mais pela organização da competição, assim os times chegam a hora que querem e fica  por isso mesmo, pois bem o jogo começou finalmente, os atletas bate um papo logo no inicio da preleção, nesta imagem o treinador  do Alto Esporte conversa com os seus jogadores, mostrando  e explicando a forma de jogar para poder vencer a equipe do Pingão.
Finalmente a bola começou a rolar, na saida a equipe do Alto Esporte sai logo em busca de seu primeiro ataque, em busca do seu primeiro gol, pelo meio o time começa bem a sua armação, tentando inibir logo de cara a equipe do Pingão, que fica de longe acompanhando a articulação da equipe do Alto Esporte que começa bem na sua primeira jogada.
Nessa jogada com a posse da bola o jogador do Alto Esporte procura um de seus companheiros para começar o ataque, sendo em seguida e cercado pelo jogador do Pingão.
Tentando evitar o ataque do time do Alto Esporte, o jogador do Pingão na imagem corre para tentar acompanhar a jogada.
No ataque a equipe do Alto Esporte começa a deixar a equipe do Pingão um pouco atrapalhada no seu setor de defesa.
Com muita tranquilidade a equipe do Pingão sai da sua defesa e vai em busca  do seu ataque.
Aqui a bola é lançada para o ataque do Pingão, porém passa bem longe.
E chega tranquilo na defesa do Alto do Esporte que domina tranquilo.
Mais na sequencia do lance o time do Alto Esporte perde a posse da bola e corre perigo porque o jogador do Pingão depois de recuperar a bola parte para o ataque pela ponta esquerda, que desta vez é a defesa do Alto do Esporte, que entra em panico.
Ainda perturbada a defesa do Alto Esporte não consegue sair e fica encurralada pela equipe do Pingão em sua própria defesa, assim é um grande perigo para o time do Alto Esporte.
Aqui novamente a defesa do Pingão volta a entrar em panico quando  vê a o a ataque do time do Alto Esporte pela ponta esquerda tentar um contra ataque perigoso.
Nessa imagem se vê a disputa pela posse  da bola.
Sendo observado pelo arbitro Carlos Alberto, o meio de campo é tomado pela disputa da bola.
Olha ai outro lance bonito, o jogador do Alto Esporte com a posse da bola, domina e sai para o ataque sendo perseguido pelo jogador do Pingão.
Enfim o jogo chega ao seu final, o placar de 5 x 5, mostra o que Pingão e Alto Esporte, um jogo que realmente ficar marcado pela garra e determinação dos seus atletas em campo, a arbitragem do jogo foi de  Carlos Alberto, fazendo um bom trabalho. Os gols foram marcados por Indio e Luis (2) e Waldecy(1), para a equipe do Pingão e Joca e Ribinha (2) cada, Júnior China (1), marcaram para a equipe do Alto Esporte. 
     Depois desse jogo a classificação ficou assim na chave A Veterano e Esporte da Ilha e na Chave B Santa Izabel e Auto Esporte. Próxima rodada sábado (12) ás 16:00 Santa Izabel e Renovação.

CAMPINAS GOLEIA CRUZEIRO PELO MASTER DO BAIRRO DE FÁTIMA.

    Os dois jogos que estavam programados para acontecerem no sábado (5), apenas um aconteceu, no Estádio Landir Lauber Barbosa o Palmeirão, ás 16:00 a equipe do Campinas não tomou conhecimento do Cruzeiro e venceu pelo placar de 5 x 0 , num jogo muito bem movimentado, sendo que a equipe do Campinas estava mais determinado e aplicado, assim um vitória que deixa a equipe muito bem no Campeonato. Já na partida preliminar ás 14:00 entre as equipes  do Choupança e  Kata-Kata, não foi realizada, segundo os organizadores foi adiada para uma nova data.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

ALTO DO ITAPIRACÓ: Ribeiro Neto falando sobre o futebol amador na final do Copa Itapiracó 14 04 2024

ENTREVISTA COM O VEREADOR RIBEIRO NETO FALANDO SOBRE O FUTEBOL AMADOR DURANTE A FINAL DA COPA ITAPIRACO. PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTI...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes