WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

domingo, 6 de novembro de 2011

CRUZEIRO E FURACÃO 2000 EMPATAM EM 1 X 1 NUM JOGO SEM MUITAS EMOÇÕES.

Pela 5ª rodada do Campeonato de Master promovido pelo Departamento de Esporte e clubes Amadores da Cidade Operária, sob a coordenação do Presidente Kennedy Falcão, sábado (5), no Estádio Léo Franklin, num jogo sem muitas emoções, Furacão 2000 e Cruzeiro empataram em 1 x 1 , resultado que que foi bom para a equipe do Furacão 2000 tem 1 vitória 1 empate e uma derrota o mesmo do Cruzeiro, mesmo assim as equipes não mostraram o seu melhor futebol, o que esperavam os poucos torcedores que estavam no Estádio para prestigiarem o espetaculo. 
Com a posse da bola a equipe do Furacão 2000 começou o jogo, levando muito perigo a equipe do Cruzeiro, porém sem um boa pontaria o perigo era controlado pela equipe do cruzeiro que sai tranquilo da sua defesa.
Nesse lance a equipe do Furacão 2000, contiunava com a posse da bola, o controle emocional dos jogadores tinha muito paciencia para poder fazer as suas jogadas.
Aqui foi a vez da equipe do cruzeiro de Azul levar perigo a meta do time do Furacão 2000 de Vermelho e roxo, foi um jogo sem muitas emoções, mais mostrou muita garra nas armações só que sem sucesso, isto porque a defesa tanto do Cruzeiro como do Furacão 2000 estava muito bem postadas.
Quando a equipe do Cruzeiro chegava na defesa do Furacão 2000, não conseguiam terminar o lance, pois era muito fácil ser controlada pela defesa do Furacão 2000 que sai tranquilo.
Havia no meio de uma uma falta de entrosamento entre os jogadores do Furacão 2000 que mesmo com o controle da bola, não conseguiam armar nenhuma jogada de perigo.
Nessa triangulação o Cruzeiro procurava só se defender.
Aqui se vê a  bola no meio dos jogadores que não conseguem se entender,  o jogo foi dirigido pelo arbitro Waldomiro Coelho, auxiliado por Simas Junior e Francisco Oliveira, que fizeram um grande trabalho, o jogo terminou em 1 x 1.

ENTREVISTA COM O ARBITRO CARLOS ALBERTO

SORTEIO PARA O INICIO DO JOGO CRUZEIRO E FURACÃO.

ENTREVISTA COM O ARBITRO WALDOMIRO COELHO.

ENTREVISTA COM O ARBITRO SIMAS JUNIOR

CONFIRA A RODADA DE HOJE PELO AMADOR

CAMPEONATO DO COROADINHO.
     ESPECIAL, hoje pela ultima rodada classificatória da primeira fase, no Estádio Jairzão, pelo Campeonato promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Coroadinho, sob a coordenação do Presidente Zé Quiriri, jogam.
14:00 Atual x Aliança.
16:00 Palmeiras x Real Madri.
CAMPEONATO DO ALTO DO CALHAU.
     ESPECIAL, hoje no Campo do SEBRAE, pelo Campeonato promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Alto do Calhau, joga.
08:00 Retificar x Criciúma
10:00 Fragrância x Peñarol.
14:00 Scorpion  x  Aston Vila.
CAMPEONATO DA VILA LUIZÃO.
     ESPECIAL, hoje oito jogos movimentam a rodada do campeonato da Vila Luizão, começando no Estádio Luizão.
08:00 Alto Esporte x Viracopo.
10:00 Independente x Milênio.
14:00 Goiás x Internacional
16:00 Ájax  x Sol e Mar.
No campo do Nova Esperança.
08:00 Alactrão x Verona
10:00 Juventude x Cruz de Malta.
No campo do Juventude.
14:00 Santa Luzia x Operário.
16:00 Racing  x Guarani.  

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes