WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

BASQUETE DE MESA.

FUTEBOL DE MESA - MINAS GERAIS.

FUTEBOL DE BOTÃO (INCRIVEIS).

PARTIDA DE FUTEBOL DE BOTÃO.

GOLAÇOS - FUTEBOL DE MESA PR

FUTEBOL DE MESA- BOTÃO.

FEFUSMA DIVULGA TABELA DA SEGUNDA RODADA DOS ESTADUAIS Sub-15 e Sub-17.



A Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma) divulgou a tabela da segunda rodada dos Campeonatos Estaduais de Futsal Sub-15 e Sub-17, que ocorrem neste fim de semana (5 e 6). Ao todo, sete partidas movimentam a competição. Todos os jogos serão realizados no Ginásio Castelinho.

No sábado (5), estão programadas três partidas. Pelo Sub-15, um duelo muito interessante. Os invictos Elmo e Santo Expedito medem forças a partir das 8h30. Na sequência, duas partidas pelo Sub-17: Elmo x Estrelinha e Santo Expedito x Condesc.

No domingo (6), os jogos começam um pouco mais cedo: às 8h. Pelo Sub-17, tem Elmo x Condesc e Upaon-Açu x Afasca. A partir das 10h, começam os confrontos do Sub-15. O Upaon-Açu enfrenta o Santo Expedito e, para fechar a rodada, tem Elmo x Afasca.

Vale informar que os campeões dos Estaduais Sub-15 e Sub-17, competições organizadas pela Fefusma, serão os representantes do Maranhão na Taça Brasil de Futsal. A competição nacional será realizada no ano que vem somente com as melhores equipes do país.

Regulamentos

O Estadual Sub-15 é disputado por cinco equipes: Afasca, Balsas, Elmo, Santo Expedito e Upaon-Açu. A fórmula de 
disputa é bem simples. O torneio será realizado em turno único onde todas as equipes jogam entre si. Os dois primeiros colocados no geral, se classificam para a final. Na decisão, o time de melhor campanha jogará por empate na prorrogação, em caso de igualdade no tempo normal.

Já no Estadual Sub-17, a fórmula do torneio é diferente. As oito equipes participantes estão divididas em duas chaves, onde os dois primeiros colocados avançam às semifinais. O Grupo A é formado pelo Upaon-Açu, MEC/Açailândia, Afasca e Balsas. Já o B é composto pelo Santo Expedito, Estrelinha, Condesc e Elmo.

Na fase semifinal do Sub-17, os campeões de cada chave jogam por um empate na prorrogação em caso de igualdade no tempo normal. No entanto, na decisão, não haverá vantagem aos finalistas. Persistindo empate no tempo normal e na prorrogação, o campeão do torneio será conhecido nos pênaltis.

Próximos jogos (Ginásio Castelinho)

Sábado (5)

8h30 – Santo Expedito x Elmo (Sub-15)
9h30 – Elmo x Estrelinha (Sub-17)
10h30 – Santo Expedito x Condesc (Sub-17)

Domingo (6)



8h – Elmo x  Condesc (Sub-17)
9h – Upaon-Açu x Afasca (Sub-17)
10 – Upaon-Açu x Santo Expedito (Sub-15)
11h – Elmo x Afasca (Sub-15)

Fotos Biaman Prado

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes