WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

CAMPEONATO DO COROADINHO.


    NO MASTER dos três jogos realizados no ultimo final de semana, apenas dois aconteceram no Estádio Jairzão, no Sábado (29) um festival de gols foi presenciado pela torcida local, na preliminar  a equipe do São Luis venceu pelo placar de 7 x 1  a equipe do Nova Estrela, na partida principal a equipe do Votorantin venceu pelo placar de 5 x 4 a equipe do Aliança, o terceiro jogo a equipe do Ferrari, venceu por WO a equipe do  Atual, para o próximo sábado (5), ás 14:00 Independente e Cruzeiro  e ás 16:00  o Nacional enfrenta a Alto Esporte.
     NO ESPECIAL apenas dois jogos foram realizados no domingo (30), pelo Campeonato Especial, pela manhã ás 10:00 o Votorantin venceu pelo placar de  6 x 1 a equipe do São Paulo e ás 16:00 o Cruzeiro venceu pelo placar de  3 x 2  a equipe do Atlético, para o domingo (6), jogam ás 10:00 Evangelista  e São Luis, só que este jogo provavelmente não vai irá acontecer, porque a equipe do Evangelista não tem mais chance de classificação, pela parte da tarde ás 14:00 atual e Aliança e na principal ás 16:00  Palmeiras e Real Madri.
    Essas duas rodadas tanto do Master como do Especial fecham a primeira fase de classificação, onde 8 equipes de cada categoria saem para as quartas de finais, assim segundo o Presidente Zé Quiriri a equipe vem tendo um bom aproveitamento.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes